Eu lí: Para onde ela foi

24 de agosto de 2015


Eu já fiz uma resenha do livro Se eu ficar aqui, e desse vez vim falar sobre o livro Para onde ela foi, que é a continuação. Já aviso, se você ainda não leu o primeiro livro, nem continue lendo esse post, pois terá spoilers do primeiro livro.

O livro conta o que aconteceu depois de Se eu ficar, mas dessa vez é contado pela visão do Adam. Já se passaram três anos, desde que Mia acordou do coma, a vida dos dois tomou rumos diferentes, Adam virou astro do Rock, enquanto Mia uma grande violoncelista, fora que estavam em cidades diferentes, mas nada disso impediu que a vida ainda os unissem para colocar alguns pontos na história dos dois.


No começo do livro eu já não estava gostando muito do Adam, pois estava achando ele muito metido por ser um astro do rock, e também não conseguia entender os motivos de Mia, que fazia eu ficar com dó de Adam, pois no primeiro livro vimos o quanto ele sofreu com toda a história do acidente. Mas com o decorrer do livro eu começo a entender certos porquês e certos motivos.

Gostei bastante do livro, e assim como o primeiro ele virou um dos meus queridinhos.


Alguém já leu esse livro? Se sim, me contem o que acharam...

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

14 comentários:

  1. Assisti o filme, me apaixonei pela história, e to doida pra ler os livros! Assim que terminar a trilogia divergente vou ler o primeiro, sem falta!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a história é bem legal. Quero esses livros JÁAA!

    Tem resenha no blog de um livro bem legal,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/resenha-do-livro-insight-gabriela.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu não li Se eu ficar, só assisti o filme e ameeeei e agora quero muito ler esse também!

    Já estou seguindo aqui, beijão!
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, se você gostou do filme, você vai se apaixonar pelo livro.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  4. Resenha maravilhosa amei a dica do livro
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Estou com esse livro para ler a muito tempo lá em casa!! Adorei sua resenha.
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está esperando o que pra ler então? haha Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. Tô namorando esse livro há um tempo. Quero começar a ler logo!

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
  7. quero muito ler esse livro, já faz um bocado de tempo que li e assisti se eu ficar, mas ainda tenho um xodó pela história <3
    Escritas de verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita pra ler a continuação, você não vai se arrepender...
      Volte sempre, beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo