Cumprindo o projeto 101 coisas em 1001 dias

4 de novembro de 2015


Pra quem não sabe, eu participo do projeto 101 coisas em 1001 dias e já falei dele por aqui, ano passado fiz um post com as coisas que eu já tinha riscado da minha lista e hoje resolvi pegar a minha lista novamente pra ver o que eu já tinha realizado e vim compartilhar com vocês:


9- Conhecer algum amigo virtual: ano passado mesmo eu cheguei a conhecer a Ingrede, tinha conhecido ela em um grupo do whatsapp do Morando Sozinha, e ela é do nordeste e eu do Sudeste, então nas férias ela veio pra casa da mãe dela que fica a duas cidades da minha e marcamos de nos encontrar, eu nunca tinha conhecido ninguém que eu falava virtualmente e eu adorei essa experiência.


52- Comprar um Torre Eiffel em miniatura: acabei nem precisando comprar, a minha amiga foi pra Paris e trouxe uma torre pra mim que eu tanto queria <3.

61- Comprar uma escrivaninha: não comprei uma, mas fiz a minha própria escrivaninha, vou mostrar pra vocês ainda esse mês, aguardem!


76- Conseguir mais de 1000 likes na fanpage: graças a vocês consegui isso esse ano, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz por isso.

77- Comprar um domínio: no final de julho decidi que já tinha passado da hora de fazer isso e comprei meu domínio .com, falei mais sobre isso aqui.

79- Conseguir mais de 1000 seguidores: novamente graças a vocês isso foi possível, meu muito obrigada.

Bom meus amores, por enquanto foi só isso que risquei da minha lista e muitos itens estão em andamento, meu projeto acaba ano que vem. Alguém aqui também participa desse projeto? Eu adoro ver a lista de quem participa também, compartilhem comigo.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

10 comentários:

  1. Adorei essa lista, vou fazê-la para 2016 *-*

    Beijos *-*
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona, é tão bom essa sensação de dever comprido né
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a lista, estou doida para fazer a minha também, mas não sei pensar em 101 coisas kkkkkk Mas acho que vou começar fazendo devagar e até o final do ano estará pronta!
    Adorei a sua lista e espero que consiga realizar tudo, parabéns pelas conquista que já realizou e continue assim!!!
    Escritas de verão

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal! Boa sorte que você consiga realizar tudo.
    Um beijoo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal você ter conseguido tudo isso! Ano passado eu consegui várias coisas. Esse ano foi menos, mas vamos tentando né! *-*
    Tomara que a gente consiga realizar tudo!
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que incrível!! Não conhecia esse projeto, achei bem legal, de verdade!!
    Quantas coisas no total você já conseguir realizar? Acha que vai dar tempo de realizar tudo no prazo?
    Parabéns por todas essas realizações, você merece! beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  7. Que incrivel conseguir ir riscando coisas da lista né? ❤️‍ Eu conhecia o projeto mas fiz um menor, de 25 coisas pra fazer antes dos 25 anos e olha, cada coisa que risco é um sonho, melhor sensação! E parabéns por cada conquista!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Oieee c: Bem legal sua lista. É sempre bom conseguirmos realizar aquilo que queremos. Eu também já conheci amigas virtuais e essas foram experiências maravilhosas. Duas delas são minhas melhores amigas e vou na casa delas sempre e elas vêm na minha. Amei seu texto :D

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
  9. Adorei o projeto e tbm os que você já realizou!!! beijos e muito sucesso.

    http://blogdaloi1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo