Pranchetas na parede

11 de novembro de 2015

Agora estou sendo adepta do Pinterest, sim, eu já tenho conta lá a muito tempo, mas só agora comecei a usar de verdade, pois precisava de inspirações para mexer no meu home office e lá achei tudo o que precisava e mais um pouco, e em uma dessas pesquisas encontrei algo muito interessante que foram as pranchetas na parede, assim você pode colocar posters, avisos, desenhos, ou qualquer outra folha que seja importante pra você, achei a ideia muito bacana, confira:





  

Viram que amor? Gente estou encantada, sério. Eu separei várias imagens pra eu fazer posters pro meu quarto também, quem quiser pode conferir no Pinterest. Me contem o que vocês acharam dessa ideia de usar as pranchetas na parede, bem diferente né?

Ps: Todas as imagens ilustradas foram retiradas do Pinterest, e estão no painel "posters".

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

12 comentários:

  1. Oie, que fofas, ameiii a dica, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Funcionais e muito lindo. Amei as inspirações.
    Um beijo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal e é uma coisa fácil de achar e customizar né ;)
    A Garota e o Tempo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo e prático, por que eu tenho tanta coisa na mesa do notebook que acabo esquecendo algo importante e fica uma zona haha
    Inspirações lindas!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  5. Tá liindo seu blog, parabéns ! :)
    Adorei essa ideia de decor, achei super original.
    =*

    http://donapepperblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempão que não apareço por aqui né amiga? Pois é, decidi sair visitando tudo que é blog que sinto falta <3 haha
    Pinterest é vida! É muita coisa inspiradora em um só lugar, eu fico completamente perplexa com tanta coisa bacana e o que é mais engraçado é que a gente nem imagina que é possível né? Onde já se viu prancheta na parede ficar lindo? Também ando buscando inspiração para o meu home office e olha... nunca sei com qual ideia fico :s
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  7. é uma ideia bem legal pra decorar! adorei as duas primeiras fotos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta ideia maravilhosa!!! Estou nessa fase de redecorar a casa, me inspirou muito!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  9. Decoração maravilhosa amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo