52 weeks: Coisas que me fazem ficar feliz #1

3 de janeiro de 2016

E começa o primeiro post do 52 weeks do ano, o primeiro tema é Coisas que me fazem ficar feliz, então fiz algumas fotos do que me fazem feliz, quando parei pra pensar descobri que são muitas coisas, mas se eu fosse tirar foto de tudo esse post ficaria enorme, então confira abaixo as fotos da semana...


O Blog sempre irá me fazer feliz, tenho um carinho enorme por esse cantinho que esse mês faz aniversário <3 (me contem o que querem que eu faça de sorteio);


Escutar música sempre me deixa feliz, se tem uma coisa que sempre estou fazendo é escutando música, é em casa, na rua, no ônibus... Música me move.


Estar com os amigos, quem não fica feliz quando se reune com quem gosta?

     Ver o sol nascer na praia; É o terceiro ano novo que eu consigo ver o sol nascer, e sim é uma coisa linda de se ver;


Livros são minhas paixões, não tem como não ficar feliz com uma nova história;


Não importa quando tempo passe, minha paixão pela Meggy só aumenta, e esse mês ela completa 7 aninhos, e sempre será meu xodózinho <3

Primeira semana do projeto concluída, espero até o final estar com o mesmo pique. Se alguém estiver participando desse mesmo projeto, deixa o link para eu visitar também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

9 comentários:

  1. 7 aninhos? Que lindezinha hahah ♥ Também amo ouvir música e ler! Queria muito esses livro da Bruna! Eles são bons?
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha que post mais amor! Meu blog e meu cachorro são coisas que me fazem muito feliz <3
    Beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
  3. Deu até saudade de voltar a fazer essa "tag" parei de fazer no meio dela ://
    Seu post ficou um amor. Me identifiquei bastante com você. E que cachorrinha mais fofa >.<
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo tudo haha
    Sua cachorrinha é muito linda *----*
    Parabéns por ter disposição para fazer essa tag , ela parece ser bem complicada ..
    Amei!
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Você citou as coisas que também me deixa feliz ^-^. Que tal fazer sorteios de livros?
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. UHEHEHEHEHE, Spotify e blog. ♥ Melhores coisas da vida. Adorei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  7. A alegria está nas pequenas coisas da vida, não é mesmo? Adorei as fotos e me identifiquei com as suas "felicidades". No quesito sorteio, concordo com a Ingrid: livros são amor, afinal. <3 Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
  8. Ah que projeto ótimo! Não sabia da existência dele, qualquer um pode fazer? E realmente, se formos parar para ver as coisas que nos fazem ficar felizes...
    Adorei suas "coisas", e em relaçao ao sorteio, sorteia um layout (hahah), e posso? Parabéns pra Meggy! <3
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei suas fotos, uma mais linda que a outra. E a Meggy é uma fofura, como não se apaixonar? Amei as fotos e oque te faz feliz é bem parecido com oque me faz feliz ♡ :D parabéns, adorei o post e o projeto. Deu vontade de participar rs
    Prefiromargaridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo