52 Weeks: Eu nunca... #2

10 de janeiro de 2016


O tema da semana é aquele tipo de coisa que paramos para pensar na coisa que nunca fizemos e percebemos que são coisas que a maioria já fez, menos você. Confira abaixo:

Eu nunca... viajei para fora do país. Eu tenho uma lista de todos os países que eu quero conhecer, mas ainda não tive a oportunidade de poder fazer uma viajem para fora. Já fiz até um post falando dos lugares em que sonhos conhecer aqui.

Eu nunca... andei de avião. Quase todo mundo que eu conheço já andou de avião, mas eu ainda não, quem sabe não faço um passei turístico pra conhecer o próprio Brasil que é lindo por sinal, e não ande?

Eu nunca... quebrei nenhuma parte do corpo. Sou uma das poucas crianças que nunca quebrou um braço ou uma perna (Graças a Deus haha) e nem pretendo, to ótima assim.

Eu nunca... fui em um encontrinho de blogueiras. Sim, eu queria muito participar de algum um dia, mas sempre que são marcados eu estou trabalhando, só acho que deveriam marcar algum pra esse mês que estou de férias. #FicaDica.

Eu nunca... consigo guardar dinheiro. Sério, sempre tento, mas nunca consigo, nem meu cofrinho escapa, porque quando preciso de moedas corro nele, ainda mais que ele abre fácil então sempre consigo pegar o quanto eu quero e nunca reponho. Meta para 2016, guardar dinheiro haha.

Bom meus amores, esse foi o tema da semana, agora vamos conversar, o que vocês nunca fizeram?

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

6 comentários:

  1. Eu nunca fiz nada disso também hahaha, na verdade as vezes consigo guardar um pouco de dinheiro, mas é bem as vezes.
    E concordo plenamente sobre a parte de quebrar, prefiro que continue assim.
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufaa ainda bem que não sou a única haha.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Haha, eu também não, menos andar de avião <3
    Adorei o post, comecei o desafio hoje (atrasada), mas antes tarde do que nunca kk. Bjos
    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz um post assim mas achei super interessante!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também nunca fiz nada disso haha amei o post ♡

    Beijo grande

    Prefiromargaridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o post! Comecei o projeto ontem... Um pouco atrasadinho mas tá valendo né... rsrsrs
    Eu também nunca fiz nada disso :P E também tenho uma listinha dos países que quer o viajar... E o primeiro da lista é #França

    Beijoos! ♥

    http://pparaisodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo