Hearts da Semana

3 de junho de 2016


O titulo diz que é da semana, mas como estou sem postar a tanto tempo, vou compartilhar os meus hearts preferidos do mês de maio no bloglovin (se ainda não segue o sdg por lá, siga agora). Confira abaixo os melhores...

 VSCO CAM - Todos os filtros grátis (atualizado): Essa semana eu resolvi que iria começar a usar melhor os VSCO e comecei a procurar filtros gratuitos e achei o blog Boteco da Monroe com todos os filtros gratuitos disponiveis. Valeu super a pena. 

♥ O passo a passo de como organizar seu guarda-roupa: Achei essas dicas da Fran do Morando Sozinha, muito boas, porque sou péssima pra arrumar o meu.

♥ Eu gosto de nós dois, sabia?: Simplesmente estou apaixonada por esse texto, descreveu tudo o que eu penso.

♥ Finanças para garotas: Eu me apaixonei por esse curso logo que eu vi disponivel, até agora eu ainda não comprei, mas quero comprar urgentemente. A Fran do Morando Sozinha criou esse curso para ajudar meninas a ter uma vida financeira melhor. 

Bom meus amores, me contem o que vocês tem lido ultimamente e compartilhem comigo também que vou adorar...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo