Whishlist de aniversário 2.1

10 de junho de 2016

Como a maioria que me acompanha por aqui sabe, sempre um mês antes do meu aniversário, eu faço uma wishlist de aniversário, e dessa vez não seria diferente. Exatamente daqui a um mês completo 21 anos, então não podia faltar a minha listinha. Confira:



 Livro: Um Sorriso ou Dois, Frederico Elboni: Depois que comecei a ler os textos do Fred, comecei a me apaixonar pela forma da escrita dele, e quando vi esse livro (que não é recente) quis na mesma hora.

 Livro: Só A Gente Sabe o Que Sente, Frederico Elboni: Estava no site dele, quando vi que estava tendo lançamento de livro, e amei o titulo, achei maravilhoso e sim, ele é um dos meus preferidos para a lista, posso ganhar já.

 Livro: Meu Universo Particular, Frederico Elboni: Como os outros livros acima, esse também não poderia ficar de fora. Vi algumas resenhas sobre ele e adorei, então estou na espera também.

 Livro: As Coisas Mais Legais Do Mundo, Karol Pinheiro: Quando eu vi que a Karol lançou um livro, primeiramente amei a capa, depois fui procurar mais a respeito e fiquei bem curiosa pra ler, então entrou pra lista também;

 Capinhas para Zenfone 2: Eu só tenho duas capinhas para o meu celular, e nunca acho capinhas legais por aqui, ai acabo ficando só com as duas mesmo. Achei um site com muitas capinhas legais (é só clicar aqui pra conhecer) e quero todas as capinhas de lá para o meu celular.

 Bota de cano curto: Sim, todo ano eu digo que vou comprar uma bota e nunca compro. Dessa vez quero uma de cano baixinho;

 Hd externo: Se tem uma coisa nessa vida que eu preciso muito e deveria estar em primeiro lugar aqui, é um hd externo. Meu note não tem mais memória, fora que está lerdo demais, preciso de um desses pra ontem;

 Calça jeans vinho: Já faz um bom tempo que estou querendo calça colorida, e quero encontrar uma exatamente nessa cor, acho linda.

 Blazer azul: Acho lindo demais, to na vibe de blazer, mas só tenho cores neutras, agora quero cor, e acho lindo o azul.

 Lip balm Eos: Ano passado ganhei um desse e simplesmente me encantei, gente o negócio é bom mesmo, super hidrata. O meu já acabou e preciso muito comprar outro desse, por mim eu faria um estoque.

 Lápis de olho a prova d'água: Estou passando por uma experiencia com um novo lápis de olho, estilo kajal, mas ele sai muito fácil e fica borrado, cansei de parecer um panda. Procurei alguns reviews referente a esse lápis de olho e parece ser o que eu procuro.

 Bolsa Bloom da Petite Jolie: Sim, a bolsa baú ainda está na minha wishlist, mas esse ano espero conseguir riscar de vez.

 Batom Mac Diva: É só chegar o friozinho que a minha vontade de usar batons escuros volta e estou apaixonada por essa cor.

Bom meus amores, essa é minha humilde wishlist de aniversário. Me contem como anda a de vocês também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

10 comentários:

  1. Adorei sua wshilist,só tem produtos legais.
    Tomara que você ganhe todos.

    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também espero haha.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
    2. Obrigada, eu também espero haha.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Amei a wishlist. Estou bem curiosa quanto ao livro da Karol, mas já tenho tantos na minha listinha para ler que nem adicionei. Blazer colorido tá na minha lista de desejados faz tempo, mas até agora não encontrei nenhum que me agrade aqui onde moro.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também não achei esse blazer do jeito que eu quero por aqui.
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist, torcendo para que ganhe todos os itens de aniversário! Eu estou doida por mais capinhas pro meu Zenfone também.

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu também espero ganhar pelo menos metade da lista haha.
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  4. Frederico Elboni é meu autor nacional preferido ! Eu tenho "Só a gente sabe o que sente" e "Meu universo particular" , são livros incriveis ! falta so "um sorriso ou dois" para minha coleção<3 Amei sua wishilist ♥Espero que consiga todos , principalmente os livros do Fred .
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal que você tem os livros dele. Tem resenha no seu blog? Se tiver eu quero ver.
      Obrigada e volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu comprei exatamente esse HD da foto tem pouquíssimo tempo, tô bem satisfeita com ele. É um investimento que vale a pena :)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo