3 Perfis do insta que eu to adorando...

29 de julho de 2016

Se tem um app que eu tenho que checar todos os dias, é o instagram! Eu sempre estou entrando pra ver o que ta rolando e conhecer igs novos. E nessas buscas acabei conhecendo três perfis muito bacanas e que estou adorando. Confira:


A Marcela também é blogueira, e o perfil dela conheci em um grupo de blogs no facebook... As fotos dela são muito bacanas e lindas, fora que tem um estilo bem pessoal. Serve como inspiração pra fazer umas fotos bacanas.


Conheci o perfil da Raquel, no descobrir do insta, vi uma foto dela e fiquei curiosa pra ver o perfil, e quando entrei me encantei. Ela tem um padrão no perfil dela, as fotos tem quase sempre o mesmo tom e o mesmo efeito, fora que são fotos muito boas. Outro perfil para se inspirar na hora de fotografar.


Foi fuçando o insta a fora, que descobri esse perfil muito bacana. Ele posta várias dicas de como editar as fotos, usar um efeito diferente, escrever na foto e várias outras dicas pra deixar suas fotos muito lindas e cheias de estilo. Tem tutoriais super fáceis e que ajuda bastante. Vocês vão amar muito.

Bom meus amores, só queria compartilhar com vocês o que eu tenho seguido ultimamente e tenho me inspirado bastante. Se gostou de algum, que tal seguir também e se inspirar pra fazer várias fotos bacanas?

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

7 comentários:

  1. Flor o último link do perfil que compartilha dicas de edição de fotos está errado. E obrigada por compartilhar!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me avisar. Já está corrigido.
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ameeei, acompanho o último e acho incrível ♥
    | www.deixeapenasfluir.com.br |

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, não conhecia esses perfis, mas irei dar uma olhada. Beijos :*
    http://jobeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a doida do insta também ! Todo santo dia eu tenho que checar e ver as fotos novas . Amei os 3 perfis , com toda certeza vou dar uma conferida ♥
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo