Eu li: Um sorriso ou dois

25 de julho de 2016

 

Pra começo de conversa eu sou apaixonada pelo blog Entenda os homens, cujo blog é do autor desse livro, Frederico Elboni. Já faz um bom tempo que acompanho os textos do blog e adoro todos eles, e a pouco tempo vi o Fred postando que tinha lançado um novo livro e fui conferir os livros dele, e descobri que ele tinha mais dois livros lançados antes. Me interessei e acabei comprando os três e me dando de presente de aniversário. Mas agora chega de enrolação e vamos diretos ao ponto.


Um sorriso ou dois, Para mulheres que querem mais, não é um livro de auto ajuda e sim várias crônicas e contos que formam o livro. Ele é separado em três categorias: crônicas, contos e vida a dois.
Nos textos ele fala de casais, de solteiros, de como é bom ter alguém que nos faça feliz, como as mulheres são lindas... Na maioria dos textos, ele coloca a mulher lá em cima, enchendo o nosso ego.

No livro tem algumas páginas pretas espalhadas, com frases.

Alguns textos são mais românticos, outros mais realistas, outros mais safados (sim, tem alguns textos em que ele usa alguns termos mais pesados), e outros que faz a gente refletir um pouco mais sobre a vida que estamos vivendo.

Só li verdades nesse texto!

Eu adorei o livro, e não seria diferente, já que adoro os textos que ele posta. O livro é bem curtinho, mas é daquele tipo de livro que não queremos que acabe, e dá vontade de sair selecionando várias frases do livro, porque vários textos tem frases maravilhosas. Está recomendadíssimo!

Texto super verdadeiro  ♥

Se alguém já leu, me contem o que acharam, e se ainda não leu me contem se estão com vontade de ler também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

9 comentários:

  1. Ainda não li, mas espero me dar presente também esse ano haha
    Eu amor o Fred, os textos e os vídeos são os melhores ♥ Quero muito saber o que vou encontrar nessas paginas.
    Beijoss

    www.jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você se de esse livro de presente, igual eu fiz comigo. Você vai amar <3
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. EU AMO o Fred ♥ Tenho "Meu universo particular" e "Só a gente sabe o que sente" . Sou completamente apaixonada por esses livros , da vontade de nunca terminar de lê-los ♥ Ainda não tive a oportunidade de ler "Um sorriso ou dois" mas na primeira chance que eu tiver irei comprá-lo sem sombra de duvidas!
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a ler Meu universo particular, já vi que são apenas frases, espero que seja tão bom quanto os outros que eu amei.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade, leia sim que você vai adorar.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Eu conheço o blog e sabia das publicações dele.
    Até já quis comprar esse livro, mas acho que é mais
    direcionado a mulheres, e também é muito voltado a relacionamento,
    não gosto.
    http://brancobolcado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Ruan, esse livro fala muito sobre relacionamento e ele exata muito as mulheres, mas acho bacana os homens também lerem pra ter uma visão melhor de como as mulheres gostam de ser tratadas.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Sempre que comento pelo blogger dá algum bug que eu perco o comentário :(
    Mas como eu disse, conheci o Fred por causa de uma menina que estava lendo o livro no onibus enquanto eu tava viajando pro interior!
    Tô enrolando muito pra comprar os ebooks :'(
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo