Eu li: Só a gente sabe o que sente

1 de agosto de 2016


Eu já li o primeiro livro do Fred, e falei dele aqui. Dessa vez resolvi ler o último livro dele, Só a gente sabe o que sente. Um livro com várias crônicas e textos lindos para refletir. Ao contrário do primeiro livro, nesse ele fala mais de si mesmo do que em casal (no primeiro a maioria dos textos é sobre casais), ao decorrer do livro paramos pra refletir sobre o que ele fala, e me identifiquei na maioria dos textos.

 "[...] Quando alguém querido se vai, nos deixa uma parte si. Deixa também um pouco de solidão..."

Fred decidiu falar mais sobre outros assuntos além do amor, como saudades, pessoas que já se foram, sonhos que temos que correr atrás... Ao ler o livro, eu me sentia invadindo os pensamentos dele, como se eu estivesse em sua mente. Alguns textos parecem desabafos, dá até vontade de abraçar ele.

"[..] A vontade de sumir é norma, e precisamos aprende a ouvir a noite para poder perder o medo do silêncio e dos amores que ainda virão..."

Nesse livro não é diferente, ele continua elogiando a mulher, e levantando o nosso ego. Lendo os textos dele, a forma como ele se expressa, dá pra sentir o amor e a sinceridade. Dá vontade de comprar milhares desse livro e dar pra vários homens lerem, para ver como é que deve se tratar uma mulher de verdade.


O que eu gosto na maneira que ele escreve, é como ele mostra que não deixa as coisas ruins abalar ele, e que ele sempre transforma isso em aprendizado pra vida, e nos faz refletir. Marquei várias páginas que tem várias frases que eu me identifiquei e queria dividir todas elas com todo mundo, mas ai eu estaria dando spoilers enormes sobre o livro.

Ele tem 168 páginas, e as folhas são amarelas e com uma gramatura maior do que do livro anterior. Está recomendadíssimo! Me contem se já leram ou se tem vontade de ler esse livro...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse livro assim que ele foi lançado e no mesmo dia ja o li.
    Nao tenho palavras para descrever o meu amor pelo conteúdo que o Fred produz.
    Da vontade de colocar ele em um potinho de tao amorzinho que é ♥
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo