Hearts da semana

5 de agosto de 2016


Sexta feira chegou, último dia da semana de férias pra mim, então vamos com os melhores posts do bloglovin nos últimos dias. Confira:

♥ Lifestyle: 5 dicas para conseguir realizar seus sonhos: Eu adoro ler ou assistir sobre o tema metas, acho muito importante seguirmos os passos certos para conquistarmos os nossos objetivos. As vezes não é fácil, mas com algumas dicas conseguimos colocar em prática. Vale a pena conferir as cinco dicas que a Gabi compartilhou com a gente. 

♥ Bolo mousse de nutella - O chef e a chata: Quem não ama nutella? Adorei a receita que a Chata de Galocha postou, esse bolo deve ficar uma delicia, só falta eu testar...

♥ Dicas para economizar com compras online!: Comprar é bom, mas economizar é melhor ainda. Então antes de fazer suas compras online, dá uma passadinha no blog da Van pra conferir dicas muito úteis para fazer suas compras.

♥ Guia para treinadores iniciantes de Pokémon Go: Eu já entrei na onda do Pokemon Go, e sei que muitas pessoas também já estão caçando pokemons por ai. Mas se você ainda não entender muito be, como funciona, recomendo acessar esse guia que vai te ajudar bastante. E boa caçada!

♥ 10 Blogs femininos incríveis pra você conhecer!: Eu conheci o Letras na Gaveta a pouco tempo, mas é daqueles blogs que você conhece uma vez e se identifica e sempre espera por posts novos. Eu adorei a indicação que a Marina fez e conheci outros blogs muito legais. 

♥ Painel de visualização! #TaciTodoDia: Eu já li O Segredo, e quando eu li vi que eles falam sobre isso, e a Taci sempre falou desse livro. Eu estou louca pra fazer o meu painel, pois é muito bom usar dessa energia para corrermos atrás dos nossos sonhos. Então se você ainda não fez o seu, faça logo!

♥ 18 Museus incríveis (incluindo interativos) para visitar pelo Brasil: não sei se é porque sou estudante de arquitetura e gosto de museus, ou se é por mim mesmo, mas se tem lugares que sempre estão nas minhas listas de lugares que eu tenho que conhecer, são museus. Eu adorei o post da Vanessa com todos esses museus espalhados pelo Brasil para conhecer, quero conhecer todos pra ontem.

Dessa vez a lista ficou maior, mas espero que tenha post pra todos os gostos. Me contem o que acharam das indicações da vez...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

10 comentários:

  1. Ameeei todos seus links ♥
    Eu fiz meu painel de visualização , desenhei ele todo e colori com aquarela . Ficou lindinho ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  2. Amei os links, mas esse painel da Taci tá na lista de coisas a fazer!!

    Beijos 👄👄
    |www.deixeapenasfluir.com.br |

    ResponderExcluir
  3. Esses 18 museus são maravilhosos mesmo, e gostei muito também das dicas pra comprar online

    Tem post novo á no blog,bjs
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey Erikaaa!!!!
    Menina, faz tanto tempo que não venho por aqui.
    Super adoro dicas de outros conteúdos, de ver gente criativa inspirando a gente <3

    Amo <3
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oooi! ☺ Caramba, quanto post bom haha. Faz um tempão que nao uso bloglovin, mas ele é uma excelente forma de acompanharmos posts legais, né? ☺ Adorei seu blog, é super bonito e organizado, parabéns! E cliquei em vários links indicados hehehe. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que gostou.
      O bloglovin é meu preferido pra acompanhar as postagens.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo