Wishlist de batons

12 de setembro de 2016

Ultimamento estou numa vibe que quero batons de tudo que é tipo, se eu pudesse ~ e meu dinheiro desse, ~ eu já teria uma coleção imensa, porque sempre que vejo alguns lançamentos, já quero pra mim. Dessa vez, separei só alguns que eu quero muito no momento... Confira:

Se você também adorou e quer saber onde tem, é só clicar aqui para comprar o da Evelyn Regly e aqui o da Bruna Tavares, Quero saber qual dos três vocês mais gostaram...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

  1. Nem me fale, fiz uma listinha de todos os batons que eu quero..passou de 15,hahaha.
    To na fase de batons escuros.. =)
    A cor dos três batons são lindas!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei apaixonada por esses batons! Já quero comprar todos haha As cores são maravilhosas! Beijos ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo