Meu planner

26 de janeiro de 2017


Este ano eu resolvi que iria usar um planner, pois ano passado eu mesma imprimi um e montei o meu e percebi que meu dou muito melhor com planner do que com agendas e afins. Para este ano escolhi usar o planner da Meg & Meg, super fofo e com aquilo que realmente eu preciso, sem enrolação e bem simples.


A primeira página tem a opção de colocar o nome.


Tem cinco dicas para se organizar e tornar a nossa rotina mais produtiva.


Todo inicio de mês tem o calendário mensal com espaço para escrever. nos dias que tem compromisso, tem como colocar os objetivos para o mês e o melhor momento do mês anterior.


Todos os dias tem esse espaço para colocar os compromissos e se organizar, ai fica a critério de cada um se quer separar como manhã, tarde ou noite, ou a melhor opção, eu mesma não separei, estou colocando todos os meus afazeres juntos. É separado por semana, com inicio sempre na segunda feira, os finais de semana são os únicos que tem menos espaço. Tem opção para colocar os objtivos da semana e anotações.


Quando acaba o mês, sempre tem na última página uma parte para anotações e quando começa outro mês tem uma frase e uma espaço para fazer colagens ou escrever.


No final do planner tem opção para escrever como foi o ano e tem adesivos. 

Por enquanto ainda não padronizei o melhor jeito para me organizar, estou colocando todos os meus afazeres nos dias e tentando cumprir o máximo que posso, talvez quando voltar as aulas eu padronize por cores de canetas vida pessoal, faculdade e blog.

Agora quero saber o que vocês usam para se organizar, trocar informações é sempre importante...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

5 comentários:

  1. Muito linda e bem organizada gostei da agenda.....
    preciso de uma urgente kkkkkkkk

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  2. o planner que eu queria *00* tão lindo e básico né? mas achei o preço um absurdo apesar dele ser muito útil... adorei o post e as fotos e tal, você escreve super bem!
    SUCESSO <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todos os planners espiral que vi no mercado realmente o da "Meg e Meg" é o melhor! O mais fofo e básico elegante! mas esse ano pretendo usar um planner argolado :)
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu, estou precisando de um!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso o planner ou qualquer outra coisa pra me organizar. uahsuhaushuas. Porque acho muito complicado e tem que ter uma dedicação maior. Planejo tudo na minha mente mesmo. Mas tenho uma amiga que iria amar ter um. ♥ Acho que vou dar de presente pra ela.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo