Onde vender seus desapegos...

16 de janeiro de 2017


Ultimamente muitas pessoas estão escolhendo vender na internet roupas e objetos que estejam em bom estado, mas não servem mais (eu mesma já entrei nessa, clica aqui). E não seria diferente, com tantos sites disponíveis, porque não tentar vender algo que esteja bom e ainda por cima ganhar um dinheirinho? Separei alguns dos que eu estou usando atualmente:

 Enjoei: Acho que é um dos mais conhecidos da internet, afinal várias blogueiras e youtubers tem suas lojinhas ativas, porém para vender por lá é cobrada uma taxa de 20% do site, mais R$2,15 de taxa de anúncio. Eu já vendi por lá, e optei por deixa o "cliente" pagar o frete e ocorreu tudo muito bem.

Olx: Desapega, desapega, olx! haha quem nunca ouviu isso? Pois então, quer desapegar anuncia na Olx, elesnão cobram taxa, só se você quiser sacar o dinheiro para sua conta bancária é cobrado uma taxa de 5%. Você escolhe como irá entregar o produto, existe um chat no site onde é possivel o comprador entrar em contato e conversar com você, ai pode marcar um lugar para entregar ou enviar.

Skina: Não é um site, se usa o aplicativo para poder anunciar os produtos. Não tem taxas para o site e você escolhe como quer entregar o produto. A vantagem dele é que quando você anuncia, todos que estão ao seu redor e que tem o app consegue ver que tem produto novo, e vender para quem está pertinho é ainda melhor não é mesmo?

Esses são os que eu estou usando no momento. Compartilhem comigo os que vocês usam também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de desapegar no Enjoei, mas as taxas são bem complicadas e pesadas! Mas acho mega prático e o suporte deles é muito bom!

    Beijo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e o OLX eu conheço bem.
    Vou conferir os outros sites..

    Resenha nova no blog vem conferir ♥

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei o Skyna, mas não rolou. Acho que vou tentar o Enjoei. Parece bem legal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo