Wishlist de Aniversário

26 de junho de 2017

Como é de lei, sempre que está chegando o meu aniversário eu faço a minha wishlist e compartilho com vocês e esse ano não seria diferente. Separei alguns itens que estou querendo, para este ano, confira:


1- Batom Raquel: Eu me apaixonei assim quando vi que a Bruna Tavares mostrou o novo batom da linha dela, ele tem uns brilhos lindos e uma cor perfeita.

2- Livro Milagre do Amanhã: Vi algumas resenhas sobre esse livro e definitivamente necessito ler, pra ver se consigo ser mais produtiva de manhã;

3- Livro O segredo: Eu já li esse livro alguns anos atrás e gostei bastante, mas agora quero colocar em prática o que diz o livro, por isso quero ter ele em mãos;

4- Livro Recados do Bem: Já faz um bom tempo que esse livro está na minha lista, achei super fofo.

5- BB Cream Loreal: Eu já uso essa base e a minha está chegando no fim, e acho o acabamento bem natural;

6- Delineador: Não sei como estou sobrevivendo sem delineador por esse tempo, usar lápis é muito ruim haha;

7- Pantufa: Eu amo pantufas, amo passar o dia todo andando de pantufa pela casa, mas a minha já ta na hora de trocar, porque não uma de unicórnio? É tão fofinho!!!

8- Pincéis de maquiagem: Acho que vocês já estão cansados de todo ano ver eles por aqui, mas sempre vou deixando de lado e acabo adiando a compra deles;

9- Capinha: Necessito de capinha pro celular, o único problema é que ainda não decidi qual celular que vou trocar.

10- Sapatilha: Por mim eu teria uma pra cada dia, porque uso bastante, mas já que tiver que dar minhas melissas, agora preciso comprar outras sapatilhas;

11- Esponjinha: A minha esponjinha de base já era, preciso de uma nova urgentemente, queria experimentar nesse formato que dizem que é bem melhor;

12- Vestido: Essa época de julho é mais frio, então escolhi um vestido assim para comemorar meu aniversário;

13- Moletom: O inverno chegou (♥) e nada melhor que uma blusa bem quentinha;

14- Bota over: To louca por uma bota dessas, eu acho lindo e já faz um tempo que tenho pesquisado por elas;

15-  Vestido rodado: To louca por um vestido desse, acho tão fofo, fica tão delicado.

Ufa, acabou, acho que é só isso. Esse ano a lista ta uma pouquinho maior que a do ano passado, mas o mais legal e olhar depois e ver que conseguiu tudo o que estava na lista.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

10 comentários:

  1. Adorei quase tudo da sua lista kkkkk o vestido (12) é maravilhoso..a bota over é a minha queridinha do momento, ganhei e nao tiro ela kkkkkkkkkk já o BB cream fiz resenha dele hoje no blog!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse friozinho a bota over deve ser uma maravilha não é mesmo?
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Quanta coisa legal! Fiquei apaixonada nessa pantufa de unicórnio! Socorro, quero uma hahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né, eu to encantada até agora haha.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Não conhecia o livro 'Recados do Bem' mas agora já estou super curiosa, parece ser tão fofo. Vou dar uma pesquisada aqui :)
    Adorei também a pantufa de unicórnio, um amor <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci o livro por acaso, pois não vi tanta divulgação dele como o livro do bem.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Tudo muito lindo, mas to abismada com esse livro Recados do Bem, não sei o conteudo, mas já quero ele só pela capa maravilhosa!!
    Beijossss

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a capa linda. Pena que não achei tantas resenhas dele como eu gostaria.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Adorei tudo, principalmente o 7 <3

    https://cartasaosdesinteressados.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo