Sobre aniversários

21 de julho de 2017

Semana passada foi o meu aniversário, e como sempre acontece todo ano, é só chegar o aniversário para começar a ter mais reflexões sobre a vida e o rumo que a vida está tomando.

Parei pra pensar e percebi que preciso me esforçar muito para chegar onde eu quero, e que quando eu era mais nova, imaginava que com uns 22 anos eu já teria muito mais coisas e estaria muito bem, porém não é isso que realmente aconteceu, ainda tenho um caminho muito longo para percorrer nessa estrada da vida, e na verdade não é nada fácil.

Sabe aquele momento que você percebe que precisa modificar muitas coisas na sua vida? Coisas que podem ter feito sentido a vida toda, mas agora não fazem mais, sejam amigos, coisas, trabalho, pensamentos... E o melhor a se fazer é realmente se livrar de tudo que não faz mais sentido. 

Creio que quase todo mundo no final do ano faz aquela faxina pra poder passar a virada com boas energias, e é isso que também devemos fazer no nosso aniversário, colocar na balança o que realmente é importante na sua vida e o que realmente faz bem.

E é exatamente isso que vou fazer, existem muitas coisas que tem me incomodado bastante e quero me livrar de tudo que me deixa mal, e poder abrir um caminho para alcançar meus objetivos. Fácil não vai ser, afinal, quase tudo que é importante não é tão fácil de se alcançar.

Quando fazemos aniversário iniciamos um novo ano em nossas vidas, então porque não renovar não é mesmo?

A todos que também fazem aniversário neste mês de Julho, desejo todas as coisas boas e muita perseverança para correr atrás dos sonhos.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. Embora meu aniversário esteja um pouquinho longe, eu tenho feito essa reflexão sobre a minha vida ultimamente, e eu lhe entendo. E como escrevestes: o melhor é se livrar do que não faz sentido. E ir ao encontro do que realmente importa e nos faz feliz.
    Mesmo que eu esteja atrasada em dizer isso, quero dizer, que lhe desejo muitas bençãos na sua caminhada, e que todos os seus sonhos possam ser todos realizados, e também lhe desejo tudo de bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Feliz aniversário atrasado, te desejo muitas alegrias e persistência para correr atrás dos teus sonhos.

    Quando eu era pequena tbm imaginava que com 20 anos (idade que tenho hoje) já teria muito mais do que tenho. Na verdade não temos noção de nada, né? É preciso se esforçar muito, correr atrás e levar uns tapas na cara da vida. Mas isso não significa que seja impossível, só que precisamos trabalhar mais =)

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Se livrar de tudo que não faz mais sentido! Essa é a frase. Concordo super e adorei o texto! Parabéns e felicidades! ;o)
    Seu blog é uma f-o-f-u-r-a! Acompanho sempre!
    Sucesso, viu? beijo, beijo! ♡

    * tem post novo lá no blog
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  4. Aniversário é uma época que nos faz sentir especial. Se quer recomeçar, aconse lho a fazer uma lista de metas que quer alcançar até ao próximo ano e até compartilhar no blog, que eu adoraria ler.
    Parabéns (atrasados)!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo