App da vez: Querida Ansiedade

7 de agosto de 2017

Infelizmente muitas pessoas tem ansiedade e isso é algo que tem que ser entendido, e não apenas julgar. As pessoas que passam por isso necessitam de ajuda. Atualmente existem apps que ajudam a controlar a ansiedade, e vim compartilhar com vocês um que eu baixei e que me ajuda muito quando eu passo por esses mimentos. 

Você sabe se tem ansiedade? Separei alguns sintomas referente a ansiedade. Confira:

  • Pernas trêmulas
  • Ânsia de vomito e/ou diarreia
  • Sudorese
  • Medo
  • Pensamentos negativos
  • Dificuldade em relaxar
  • Irritação
  • Atenção difusa
  • Dificuldades em se concentrar
  • Etc
Se você acha que tem esses sintomas, talvez seja melhor procurar melhor sobre o assunto, e lembrando que o app não substitui um profissional, ele apenas auxilia em momentos de estresse...


Este é o menu inicial do app, um fundo de praia que é bem calmante não é mesmo? Nele você tem todas as opções é só escolher a que precisa no momento.

O primeiro dele é como utilizar o app, tire as suas dúvidas referentes ao funcionamento. Perguntas e respostas é como se fosse um faq, nele você pode achar alguma resposta referente a alguma pergunta que você tem sobre o assunto. 

Se estiver muito estressado e tendo crise de ansiedade você pode usar a opção preciso acalmar agora! Nesta opção tem dois vídeos que vai fazer você pensar em outra coisa e te fazer relaxar. Tem também a opção de exercícios práticos, que é bem interessante, com exercícios de escrita e vídeos para meditação.


Na opção de vídeos, você irá encontrar vários vídeos do canal da psicologa criadora do app, tem vários vídeos referente a ansiedade que são bem interessantes. Na opção facebook aparece todos os posts que são feitos na fanpage.

Uma opção bem legal é o E-book Ansiedade, você pode baixar no seu smartphone e ler a qualquer momento. A terapia a distancia tem as informações referente a psicologa e tem a opção de ter consultas a distancia com ela.

Espero que tenham gostado da dica do dia, e se você conhece alguém que passe por isso, que tal indicar para a pessoa? Você pode fazer um bem pra ela, não é mesmo? 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

8 comentários:

  1. A minha irmã descobriu esse APP e saiu mostrando pra todo mundo hahaha
    Mas o pior é que eu amei, tenho muito problema com ansiedade e esse app realmente me ajudou!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o app tenha te ajudado de certa forma, eu também uso e adoro.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Gostei da dica e eu sou supeeeeeeeeeeeeer ansiosa rsrsrsrs pode me ajudar!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, espero que tenha gostado do app e tenha te ajudado também.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Veio a calhar este app. Sou ansiosíssima, irei experimentar.
    Valeu pela dica.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta o que achou. Espero que tenha gostado.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Como eu não sabia disso? Tenho transtorno de ansiedade e faço tratamento já algum tempo mas, ainda é difícil controlar, vou baixar. Obrigada pela dica. Bjs
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, espero que ele tenha servido pra te acalmar.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo