Hearts da Semana

11 de agosto de 2017

Chegamos a mais uma sexta feira (só acho que agosto ta passando muito rápido, daqui a pouco minhas férias acabam). Vocês já sabem que sexta é dia de Hearts da Semana. Então confira abaixo os posts que eu gostei lá no Bloglovin (se ainda não segue o SDG por lá é só clicar aqui).


Gratidão por tudo aquilo que você trouxe para mim: Texto super fofo que a Au Sonsin escreveu no blog Depois dos Quinze.

♥ Vídeo: Maquiagem Para o Dia a Dia: A Marina fez um vídeo de make para usar no dia a dia, ótimo pra ir trabalhar. Eu adorei, e é bem rápida de fazer.

♥ O que ainda amo em blogs: Eu me identifiquei bastante com o post da Maki do blog Desacorando. Ela escreveu bem o que eu também penso sobre os blogs.

4 Dicas para Economizar em Passagens de Avião: Tem coisa melhor que viajar? Tem, economizar na viagem haha. A Fabi Santina deu dicas de como economizar na hora de comprar as passagens de avião. Vale a pena conferir.

♥ GTD e Estudos: Faculdade: Pra quem adora se organizar nos estudos e até conhece o método GTD, tem um post super legal no Vida Organizada sobre o assunto, agora que as aulas voltaram e está no comecinho do semestre, vale a pena.

♥ Atitudes que você deve tomar hoje para levar uma vida mais feliz: A Mari do Letras na Gaveta fez um post muito legal sobre levar uma vida mais feliz. Vale a pena conferir o post e colocar em prática.

Bom meus amores, chegamos ao fim dos meus posts favoritos da semana. Estou pensando em compartilhar os vídeos que eu mais gosto do youtube também, o que acham? Eu pelo menos adoro conhecer canais novos e muitos que eu gosto não estão no Bloglovin...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

  1. Nossa faz muito tempo que não mexo na minha conta do Bloglovin kkkkkk adorei as imagens.
    Eu vi o vídeo da maquiagem é muito bonita.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo