Como economizar nas comprar online

8 de setembro de 2017


Se tem uma coisa que eu adoro fazer é comprar, e melhor ainda quando economizamos. A maioria das comprinhas que faço é pela internet, pois mesmo com o frete, muitas vezes acaba saindo mais barato do que ir a alguma loja física. Mas antes de sair comprando por ai em qualquer site, tenho algumas dicas pra vocês...

♥ Antes de mais nada, procure saber a experiencia de outros compradores pelo site, é sempre bom ver os comentários das pessoas que já compraram e o que acharam da experiencia. Porque eu pelo menos não compro em nenhum site que tem mil e uma reclamações. Esse ano já cai em uma cilada dessas, não olhei as recomendações do site e meu produto não chegava nunca, quando joguei no Reclame Aqui tinha mil e uma reclamações, sorte que consegui meu dinheiro de volta, mas ninguém merece passar por isso.

♥ Faça comparações de preços, eu sou dessas que abre mil guias de sites para ir comparando o preço de um produto pra ver qual que está saindo mais em conta. É sempre bom pesquisar pra sair no lucro.

♥ Não deixe se enganar pelo valor do produto, as vezes o produto ta com um precinho maravilhoso, ai quando você vai calcular o frete, é um absurdo e acaba saindo muito mais caro. Então procure por lojas que o frete é grátis ou escolha sempre o frete econômico.

♥ Use e abuse de cupons de desconto, se você achou uma loja que tem um produto por um ótimo preço, que tal verificar se ela é parceira de um site de cupons? Ai pode sair bem mais barato e você sai na vantagem ainda mais. Existem vários sites desse tipo, mas eu indico o Cupom Válido, pois além de ter todas as lojas que eu amo fazer compras (Americanas, Saraiva, Amazon...) tem parceria com várias lojas para todos os gostos. O melhor de tudo é que todos os cupons e promoções que eles distribuem são 100% free e nem precisa fazer cadastro para utilizar, não é um máximo? Além do site ser muito fácil de navegar.

Qual a melhor dica que vocês usam? Quero saber também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Confesso que amo fazer compras online, suas dicas são ótimas!
    Beijos!

    Vinte Outonos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre procuro pelas opções com frete grátis, já pesa menos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa, eu também procuro por essa opção, quando não tem jeito, comparo com qual tem o menor frete haha.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Excelentes dicas, confesso que tinha um certo receio em comprar pela internet mas, depois da primeira vez não parei mais.No entanto, tomo mil e um cuidados para não cair numa furada. Bjs
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tomar cuidado mesmo, eu sempre compro pesquisando o site antes pra não cair em algum cilada.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  4. Eu não sou nada consumista, de verdade mesmo. Antes gastava muito com livros, mas agora tenho uma lista imensa de livros não lidos e quero exterminar ela antes de sair comprando mais coisas. Quando vou comprar pela net, minha forma favorita de compra, sempre busco cupons e comparo preços em tudo que é canto. O Pelando é bem bom pra isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar sobre ele, dicas são sempre bem vindas.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  5. Oi Érika! Ótimas dicas! Pesquisar sobre o site é super importante, e compara o preço e cuidar o valor do frete é essencial.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Que bom que gostou das dicas.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo