Comprinhas de make na 25 de Março

4 de setembro de 2017


Semana passada fui até a 25 de Março pra comprar umas coisinhas que eu estava precisando, no caso a maioria era maquiagem. Antes de ir assisti vários vídeos no youtube pra ver quais lojinhas eram mais baratas e tinham mais opções. Então acabei escolhendo dar uma passadinha na Mauro Biju e acabei ficando por lá porque achei tudo o que eu tava precisando. Vou deixar pra vocês ai embaixo o preço de tudo. Se gostarem de algum produtinho me avisem que faço um post falando o que achei, porque ainda não deu tempo de usar tudo.

♥ Produtinhos para a pele


1- Esponjinha pequena: Vem duas esponjinhas, uma em forma de gotinha e a outra igual a que ta do lado. Acho que a marca é Hello Mini, porque não achei nenhuma outra informação. Foi R$ 6,40.

2- Esponjinha: Comprei essa outra maiorzinha pra espalhar a base, amo passar base com esponjinha, acho bem melhor que o pincel. Essa não tem nenhuma informação sobre a marca e saiu por R$ 3,60.

3- Máscara removedora de cravos: Eu to louca pra testar e ver se funciona mesmo. Paguei R$ 2,90 em cada uma.

4- Base Tracta: Eu usava o bbcream da Loreal, como acabou agora resolvi escolher uma base mais reboco haha. Vi várias pessoas falando bem sobre essa base da Tracta, então resolvi comprar, ela é matte e tem alta cobertura. Foi o produtinho mais caro, saiu por R$ 24,70.

5- Primer RubyRose: Eu não tinha nenhum primer, e como minha pele ultimamente tá cheia de imperfeições resolvi comprar pra ver se a make fica melhor. Foi R$ 10,70

6- Corretivo Luisance: Eu uso um corretivo em bastão, mas agora resolvi trocar pelo liquido e escolhi esse da Luisance. Foi R$ 6,60.

♥ Produtinhos para os olhos


7- Paleta de sombra Belle Angel: Eu só tenho sombra com brilho e precisava de uma sombra opaca, e também vi muitas coisas boas sobre essas sombras. Escolhi essa paleta com cores neutras porque é um coringa. Foi bem baratinha, paguei R$ 7,10.

8- Sombra para sobrancelha: Escolhi esse quarteto da Shines, porque além da sombra vem com iluminador. Foi R$ 7,20.

♥ Produtinhos para os lábios 


9- Batom Queen: Escolhi esse batom porque gostei da cor e do preço haha, queria uma cor mais puxado pro vinho e achei essa cor, além dele ser matte. Foi apenas R$ 2,60.

10- Batom liquido RubuRose: Eu adoro batom mais "cor de boca", escolhi esse da RubyRose que também é matte e adorei a cor. Foi R$ 5,30.

11- Batom liquido BelleAngel: Esse batom é bem rosa, comprei achando que a cor fosse mais escuro, mas quando passei vi que não era. Ele também é matte e percebi que ele é bem dificil de tirar, passei demaquilante várias vezes pra sair e foi R$ 5,30 também.

Abaixo fiz um swatch dos três batons:


♥ Pincéis 


Todos os pincéis são da Macrilan.

12- Pincel para pó e blush: Eu já tenho um pincel para pó da avon, mas ele é bem gordinho, comprei esse que não é tão cheio e foi R$ 13,60.

13- Pincel de esfumar: Eu estava sem nenhum pincel para esfumar, achei ele super em conta por R$ 4,10.

14- Pincel duplo para cílios e sobrancelha: Como eu comprei aquele quarteto da Shines para sobrancelha, precisava de um pincel chanfrado para aplicar, e achei esse pincel duplo que alem de chanfrado, tem o "pentinho" igual de rímel. Foi R$ 4,60.

♥ Removedor de maquiagem


Depois de usar tanta maquiagem tem que remover tudo não é mesmo? Eu tenho demaquilante liquido, mas resolvi restar esses lencinhos da RubyRose e já adorei, remove tudo mesmo. Foi R$ 6,00.

Bom meus amores, o post ficou um pouquinho grande, mas espero que tenha sido útil pra vocês. Uma dica pra quem vai pra 25 de Março fazer comprinhas levem dinheiro, porque levei pouco dinheiro e tava com o cartão de débito, mas a maioria das lojas não aceitam cartão.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

11 comentários:

  1. Esse quarteto da Shines é meu preferido! Você irá amar! ♥
    Também sou apaixonada pelos lenços da Ruby Rose, é um dos melhores!

    Beijo e até mais ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu experimentei esse quarteto e já adorei, ficou muito bom.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi flor, adorei suas comprinhas!
    Nada como comprar coisas legais e com um bom preço né.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    www.celebrandomomentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Verdade, é tão bom comprar, melhor ainda pagar pouco.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Tudo tão barato, aqui onde eu moro é 40,00 uma base da tracta, ela é ótima. Adorei as comprinhas. Bj
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mais caras mesmo, na minha cidade ta R$33. Já acho mais barato, mas consegui pagar ainda mais.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Você acertou em cheio nas compras, já vi vários produtos e acho que são excelentes. Faz resenha pra gente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, assim que eu testar, venho falar o que achei.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Que demais suas comprinhas! Gostei de váárias das suas escolhas! E ameiii os batons 10 e 11!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo