Amigo secreto das blogueiras

27 de dezembro de 2017


Esse ano resolvi participar de um amigo secreto, só que dessa vez com as blogueiras do grupo Daydream do facebook, nos reunimos em um grupo no whatsapp e usamos o site Amigão Secreto, que fizemos o cadastro e ele mesmo faz o sorteio, ai recebemos o nome da pessoa que tiramos, o que achei mais legal é que dava pra criar uma lista com os presentes que a gente queria, como se fosse uma wishlist, então colocávamos as opções e a amiga que nos tira escolhe uma das opções (assim não ocorreu nenhuma frustração haha).

Não conhecia nenhuma das meninas, afinal todas moram longe de mim, cada uma é de um cantinho. Nunca tinha participado de um amigo secreto online, essa foi a minha primeira vez e a minha experiência foi muito boa.

Somos em oito blogueiras, e eu tirei a Jéssica e a Fany que me tirou. Meu presente chegou e corri desesperada pra ver o que ela tinha me enviado.


Ganhei o livro Diário do Amor Inteligente (esse livro estava na minha lista de presentes), simplesmente amei que ela me enviou esse livro, já tenho vontade de começar a ler, porém ainda tenho que terminar outro.


Me enviou junto uma cartinha linda e com mensagens motivacionais, que sobe qualquer auto estima, que amei demais. e junto veio um prendedorzinho, que já vai fazer parte do meu mural (em breve mostro pra vocês).

Outras blogueiras participantes, para conhecer mais sobre elas é só clicar no nome de cada uma.
Erika ♥ Joene ♥ Jéssica ♥ Júnia ♥ Nathalia ♥ Tiffany ♥ Vanessa

Fiquei muito feliz com os meus presentes e com quem me tirou, porque eu acompanho sempre que posso o blog da Fany e fiquei feliz que a amiga que eu tirei também gostou do presente que eu enviei.

Quem se deu bem no amigo secreto esse ano também? haha.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. Hello, i'm a new follower on your cute blog, can you follow mine on my blog?

    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/
    :) :)

    ResponderExcluir
  2. Participei de um amigo secreto literário com blogueiras e foi incrível, todas ganharam ótimos livros!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. awwn que massa! Participar em amigo secreto online é uma sensação incrível, já participei duas vezes e ganhei só livros hehehe, adoraria participar mais um ano que vem, quem sabe! Gostei da capa do livro e por ser amarela <3

    Feliz 2018!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo