App da Vez: Planoly

15 de dezembro de 2017

Quer organizar o feed do instagram porém não sabe qual app usar? Vem que tem dica boa... 
Eu estava usando o UNUM, porém ele não estava deixando as fotos no lugar que elas deveria ficar. Até que conheci o Planoly, e achei perfeito.

1- Está é a página inicial depois que você já logou com o instagram. Todas as fotos que estão no insta, aparecem nessa página, então toda vez que acrescentar um foto, ela ficará onde está a foto do planner, então dá pra ter uma ideia de como ficará no perfil do insta. 
2- Calendário: Ele mostra todos os dias que foi postado uma nova foto e o horário. Além de poder agendar uma nova publicação, porém ele não posta a foto, ele envia uma notificação lembrando que está na hora de publicar.

3- Para enviar a foto, basta ir no simbolo de "+" e escolher de onde que quer pegar a foto. 
4- Analisar é como se fosse as estatísticas do seu insta, mostra os seguidores, curtidas recebidas, quantos deixou de seguir, etc. Tem a opção de visualizar por semana, mês e ano. 
5- Perfil, tem a opção de alternar as contas, caso possua mais de uma, para quem usar o perfil premium tem a sessão de cobrança, como editar o perfil, na parte das hashtags tem como acrescentar um grupo com as hashtags que você mais usa, histórico mostra as fotos que você postou no app, mostra os comentários que recebeu nas fotos postadas.

Ele é um app bem fácil de usar, e pode postar a foto no insta direto do aplicativo. Eu estou tentando organizar o meu feed, e ele tem me ajudado muito (Dá uma conferida no meu insta, se gostar segue ♥ @erikagevarauskas). Se eu vejo que a foto não ficou boa, vou lá no app e apago, não preciso postar no insta pra depois apagar.

O que gostei também é que sempre recebo dicas sobre o instagram por email, é tudo em inglês, porém é só traduzir que ta tudo certo. Tem muitas dicas legais.

Alguém já usa ele? Usa outro que também gosta? Compartilha nos comentários...

Para baixar: Android - IOS

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. Eu acho muito legais esses apps que organizam o insta, mas eu ando meio sumindo e aparecendo de lá então não sei se pra mim valeria a pena. Mas adorei saber como ele funciona.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quem sabe quando você voltar pro insta, ele não te ajude também.
      Beijos.

      Excluir
  2. Como colocar o app em português? Tem como trocar o idioma?

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo