Eu testei: Lenços removedores de make da Ruby Rose

25 de dezembro de 2017


Eu nunca tinha usado lenços demaquilantes, usava lenço umedecido normal quando ainda ficava restos de maquiagem. Mas em uma das minhas idas para a 25 de Março, no Mauro Biju, encontrei esse lencinho por apenas R$ 6 e resolvi levar pra testar. E não é que eu me surpreendi?


A primeira vez que eu testei, foi pra tirar o reboco de make do rosto depois da balada. E não é que limpou bem? Até o rímel que é a prova d'água saiu bastante, porém o rosto fica oleoso, então depois de tirar a make com o lencinho, é bom lavar o rosto.


Meu delineador por exemplo, quando passo o lencinho, sai tudo na primeira passada, toda a make dos olhos, o que leva mais tempo para tirar é a base, mas a base que eu uso é de alta cobertura da Tracta, então sempre fica alguma coisinha.


Como deu pra ver nas fotos, o lencinho tirou muito bem o delineador e o batom, porém do batom ainda ficou um pouquinho vermelho.

Cada pacote vem com 25 lencinhos e cada um dele tem o tamanho de 19cmx18cm acho bem grandinho o tamanho.

Já indiquei pra todas as minhas amigas, e teve amiga que já comprou e também adorou. Pra mim ta mais do que aprovado, tanto que já tenho outro pacote fechado. 
Quero saber quem já usou ou quem ainda tem vontade de experimentar...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo