Wishlist de Natal

11 de dezembro de 2017

Natal chegando, todos já começam a fazer as suas listinhas de Natal. Não é mesmo? Agora que eu estou com uma filha em casa (quem me acompanha no insta @erikagevarauskas, já sabe que estou com um filhote de yorkshire, conto mais pra vocês em outro post), a minha lista esse ano está bem menor que nos outros anos. Confira:


1- Rosa Bela e a Fera: Eu sou apaixonada por ela, vi que tem luminárias também e to encantada. Quero muito uma dessas pra deixar no meu cantinho.

2- Luminária Hope: Pra quem não viu no insta, o nome da minha nova cachorrinha é Hope, então queria uma luminária com o nome dela (vou contar tudo pra vocês de como escolhi o nome em breve).

3- Cadeira Eames com braço: A quanto tempo vocês vêem essa cadeira por aqui nas minhas wishlists? Mas agora mas que nunca preciso trocar a cadeira do meu home office, e quero essa.

4- Macaquinho para o Ano Novo: Já tentei um ano comprar macaquinho para o ano novo mas não deu certo, mas esse ano achei esse lindo e to querendo muito.

5- Kindle: Agora que estou de férias, quero muito voltar as minhas leituras, mas dessa vez queria um Kindle, assim é mais fácil levar pra todo lado e ler, por ser menor e mais leve e menor que um livro normal, além de mais prático pra comprar. Mas isso não quer dizer que quero trocar totalmente o livro físico.

6- Tênis botinha: Acredite quem quiser, mas quero muito um tênis assim para ir para academia (cê acredita?)

Quero saber como anda a listinha de vocês. Se fizeram um post, deixa aqui embaixo que eu vou adorar ver...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Um comentário:

  1. Oi
    Amei sua lista. Quero muito um Kindle. Eu leio ebooks no cel, mas ele não é próprio pra isso e acaba que cansa muito a vista. Quem sabe?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo