Meus batons baratinhos preferidos

23 de fevereiro de 2018


A gente gosta de make, quando é baratinha e boa é melhor ainda, não é mesmo? Então hoje escolhi quatro batons que eu amo e que se encaixa nesse item. Confira:

Os escolhidos são dois da RubyRose, Playboy e Dailus. Amo essas cores. 

A ordem é a mesma da foto anterior. O primeiro é o 296 da RubyRose, é um marrom meio acinzentado lindo e matte, o segundo é o da Playboy, virei o batom todo procurando um referência de referência da cor, mas não encontrei, ele é puxado pro vinho e matte também, o terceiro é o 225 da RubyRose e tem esse tom meio rosa puxado pro laranja e por último o meu mais velho que amo, o Collan marsalla da Dailus que também é matte.

Acho que deu pra perceber que amo batom matte, pra mim são os melhores, pois tem uma fixação maravilhosa. 

Fixação: Os batons da RubyRose são os que fixam bastante e na hora de tirar com o removedor de maquiagem são os que mais demoraram para sair. Em segundo lugar de fixação ficou o da Dailus, ele tem uma ótima fixação também e por último o da Playboy, a fixação é menor, então é sempre bom levar ele na bolsa caso precisar retocar.

Quanto eu paguei: RubyRose: R$ 5,60 - Playboy: R$ 5,80 - Dailus: R$ 12

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

9 comentários:

  1. Tenho dois batons da Ruby rose e amo, adorei essas duas cores já vou anotar a numeração aqui para uma futura compra! beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, tô querendo comprar uns batons nude e melhor ainda se eles forem baratinhos, né? Já vou começar a aprestar atenção nessas marcas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. nunca testei os batons da ruby rose, mas pelo seu post o custo benefício é ótimo! e essa cor é maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  4. Produtos BBB? Amo! Sou louca pra testar os produtos da RubyRose da Dailus, sempre ouço falar bem! E ó, eu também sou apaixonada por matte hahha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Os batons que tu escolheu são de tons que eu uso bastante.
    Amei esse primeiro da Ruby Rose, vou procurar pra comprar.
    O Colan Marsala é um clássico, esse eu uso bastante.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  6. Os batons da Ruby Rose são ótimos, eu gosto muito. Essas cores eu não conhecia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Os batons matte são magníficos.. amo de paixão!
    Tenho vários da Dailus e adoro.
    Mas vou seguir tuas dicas e testar os outros!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Adoro batons líquidos matte. Gosto muito de tons marrons. Tenho 1 da Ruby Rose e alguns da Daylus. Acho que a fixação de alguns da Daylus deixam a desejar, principalmente aqueles 24h. Sobre os preços, o Ruby Rose encontro por até 12 reais. Já os Dailus subiram muito e hj tá custando uns 25. Um ótimo motivo para experimentar outros Ruby Roses.
    Lindas as cores q vc escolheu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post e os batons são lindos e o bom é que são baratinhos.
    Beijos

    www.garotadoscremes.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo