Planners fitness para baixar grátis

21 de fevereiro de 2018

Quer começar uma vida mais saudável e seguir tudo certinho e se planejar para não perder o foco? Hoje vim compartilhar planners fitness para ajudar nessa missão...

Planner Rotina Fitness - Tamanho Jumbo (Na estante)


Planner de mesa e a5 fitness (Em casa blog)


Fitness planner em português (Através da linha)


Download Fitness Planner – Pague quanto quiser (Folheando mimos)

Esse é o que estou usando no momento, ele é pago porém você pode pagar o quanto você quiser e o quanto puder, então pode sair até 2 reais, que no caso é quase de graça.


Espero que ajude de alguma forma, dependendo qual escolher é só imprimir e encadernar pra ficar mais fácil de usar. Assim é possivel ir controlando suas medidas, peso, água... É só ter determinação, planner só vai ajudar a planejar e se organizar melhor.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Um comentário:

  1. Acabai de ganhar bebê ( vai fazer um mês amanha) e eu estava procurando algo do tipo pra eu não me perder na dieta e na alimentação. você me salvou mulher .
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo