Quarteto para sobrancelhas

19 de fevereiro de 2018


Antigamente eu tentava corrigir as minhas sobrancelhas com lápis, porém achava que ficava muito na cara, então em uma das minhas buscas no youtube achei uma dica de quarteto para sobrancelhas baratinho. Quando fui pra 25 de março, fui até a Mauro Biju e achei o quarteto e resolvi comprar para testar e vou contar abaixo a minha opinião:

 O quarteto vem com duas cores para preencher a sobrancelha, um iluminador e uma cera.
 Eu uso o tom mais claro no inicio da sobrancelha para não ficar tão carregado e o tom mais escuro para preencher o restante da sobrancelha.

Essa cera se usa antes do preenchimento, assim ela fixa mais a sombra, fazendo com que tenha uma duração maior. O iluminador pode ser usado na curvinha da sobrancelha, mas isso é gosto, nem sempre eu uso.

 A sombra preenche muito bem a sobrancelha, eu aplico com o pincel chanfrado da macrilan. 

Minha opinião: Eu estou amando usar esse quarteto, tem uma duração ótima, posso ir pra balada e voltar de manhã e a sobrancelha continua intacta. Recomendo bastante e se você tiver uma habilidade melhor do que eu para aplicar, ficará muito melhor, porque não tenho muita habilidade como pode se ver na foto haha. 

Paguei apenas R$ 7,20 na Mauro Biju, uma loja que fica no Shopping Ladeira Porto Geral na 25 de março. 

Me conta se você também usa sombra para as sobrancelhas e qual usa. Vou adorar conhecer novos produtinhos.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

5 comentários:

  1. Gente, que quarteto mara! O preço é surpreendente.
    Vejo quartetos de marcas não-tão-boas por R$50,00 - às vezes R$60,00 e quase caio pra trás.
    Vou procurar aqui na Uruguaiana (sou do RJ) e se encontrar certamente vou comprar.

    Bjs,

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Estou atras de uma paletinha pra sobrancelhas, então tudo que tem haver com esse assuntos eu estou atrás. Eu gostei dessa paleta, mas para o meu tom teria que ser um pouco mais escura no final.


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  3. Muito barato e bom. Eu uso lápis para corrigir e também não gosto muito do resultado por ficar algo bem forçado. Fica bem melhor com a sombra e em comparação com o lápis sai muito mais barato a paleta.

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Esses joguinhos de sombras para sobrancelhas salvam a gente, sem falar que dão aquele Up no olhar! www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo