Eu assisti: A maldição da casa Winchester

5 de março de 2018


Dia 01 de março estreou o filme A maldição da casa Winchester, vi várias propagandas referente ao filme e fiquei interessada em assistir, já que eu amo filmes de terror. Fui ao cinema esses dias conferir se realmente o filme era tudo isso e vou contar o que eu achei...

Sinopse

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.
(Fonte: Adoro Cinema)

Eric passa a semana na casa avaliando o comportamento de Sarah Winchester, para saber se ela pode continuar comandando a empresa de armamento, porém ele descobre coisas sobre ela e sobre a casa e entra nessa história, que acaba envolvendo também o passado do psiquiatra. Então ele faz de tudo pra ajudar. 

Minha opinião

Levei vários sustos no decorrer do filme, porém a história em si não é algo que te prenda tanto assim, achei que poderiam ter feito um roteiro melhor para o filme, focando mais na Sarah Winchester e a vida que ela tinha dentro da casa e o que ela passava la dentro e até mesmo contar um pouco sobre a história dos espíritos.

O filme em si foi muito bem feito em questão de filmagens, os efeitos estavam muito bons, além dos personagens. 

Achei bem interessante o porque da casa ser mal assombrada e como a casa é. Dá pra entender muito bem o motivo de tudo estar acontecendo e a revolta que os espíritos tem. Porém senti um vazios em algumas partes do filme para entender melhor alguns fatos que ocorreram na casa.

É um filme que mexe com o psicológico, mas não em questão de dar medo e sim de pensar sobre o que está acontecendo.

Se quiser assistir o filme na esperança de que irá sentir medo, pode esquecer. Irá levar mais sustos do que outra coisa, medo será a última coisa que irá sentir (não se fazem mais filmes como antigamente).

Me arrependi de ter ido até o cinema para assistir esse filme, pois fui imaginando uma coisa e acabei me iludindo. 

Se você já assistiu, me diz nos comentários o que achou do filme...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

  1. Pelo título do filme parece ser uma coisa top de dar medo mas tu me jogou um balde de água fria 😂 mesmo assim espero que tenha online pra mim assistir ano filmes de susto e suspense. Tem demônios envolvidos não ne?

    xx
    xblog lunnasx

    ResponderExcluir
  2. Poxa, só estou vendo opiniões não muito boas sobre esse filme. Acabei desanimando. A atriz principal é ótima, não achei que o filme decepcionaria. Mas enfim :( Espero um filme melhor dela.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo