Wishlist de Tênis

7 de março de 2018

No momento estou apaixonada por tênis, quase não uso mais sapatilha como antigamente, pra todo lugar que eu vou coloco meu tênis, além de ser super confortáveis, ficam bons com quase todo tipo de roupa. 

Separei seis tênis que quero muito no momento, uma mais lindo que o outro, e são tanto para sair por ai, como ir pra academia.


O meu queridinho dos seis, é o 3, olha que coisa mais linda esse tênis, acho que iria ficar até com dó de usar de tão lindo que ele é haha.

Quero saber qual o seu favorito. Conta pra mim.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

  1. All star é vida! Já tive um e durou anos e anos. Amei o nº6 ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Tênis é muito bom de usar!! Tô super necessitando de comprar um porque o meu já era! Esse 2 é o que mais achei lindo!!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo