Wishlist Geek 10

1 de agosto de 2018

Conheci uma loja online muito bacana, com várias coisas lindas e pra quem ama super heróis, personagens, series nerd, produtos criativos, vai amar assim como eu amei. Tem vários produtos pra tudo que é gosto. Você pode escolher achar um produto por tema (séries, personagens, filmes, música...) e tem produto pra várias categorias, como decoração, cozinha, canecas, camisetas nerd... 

Separei alguns dos produtos do site e fiz uma wishlist. Confira:

1- Carregador Portátil Pokemon: Eu to apaixonada nesse carregador, quero um pra ontem. É tão lindo que acho que ficaria até com dó de usar.

2- Almofada Stranger Run: Como não querer esse almofada linda de stranger things??? Perfeita pra decoração.

3- Copo Térmico Mickey: Quem me acompanha sabe que eu sou a louca dos copos, sempre ganho copos ou compro. E esse é térmico, maravilhoso. Imagina deixar a água geladinha por mais tempo? Ótimo né.

4- Copo Jarra Mulher Maravilha: Eu acho lindo esses copos, mas não tenho nenhum. Quando vi esse da Mulher Maravilha, foi amor a primeira vista haha.

5- Máscara de Dormir Malvadinho: Essa máscara é a coisa mais fofa. Tem vários personagens, mas o que eu mais amei com certeza é o dos minions (eu sou apaixonada por eles e não escondo).

6- Almofada Porta Pipoca: Imagina assistir a sua série de domingo com essa almofada porta pipoca e copos? Eu quero muito um, é tão fofo haha.

Agora o melhor de tudo. Tem cupom de desconto pros meus seguidores. Na compra de qualquer produtinho no site é só usar #VALARMORGHULISARMORGHULIS que você ganha 5% de desconto.
Se usar depois me marca no instagram ou conta nos comentários que comprou por lá que vou adorar saber.

Quero saber se já conhecia essa loja maravilhosa e qual produto da minha wishlist mais gostou. Comenta ai embaixo.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Um comentário:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo