The Wanted

11 de maio de 2012


The Wanted é uma banda de garotos muito lindos e simpáticos por sinal, composta por: Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Eles são de Londres, Ingleterra.
A banda foi formada em 2009, e o primeiro cd veio a tona em 2010, "All time low" foi o primeiro hit da banda a fazer sucesso e permaneceu no top 40 por 17 semanas.
Todos são muito fofos, e cantam super bem, o mais legal é que os cinco cantam, e as músicas tem letra e melodia bonitas.

Algumas musicas que eu mais escuto da banda:


Glad You Came by The Wanted on Grooveshark
Chasing The Sun by The Wanted on Grooveshark
Warzone by The Wanted on Grooveshark
All Time Low by The Wanted on Grooveshark
Lightning by The Wanted on Grooveshark


Algumas delas já estiveram até no top 5 aqui do blog.
Eu to viciada nas músicas deles, e por enquanto é o que eu tenho escutado bastante.
Eles tão fazendo sucesso e conseguindo muitos fãs.
O que vocês acharam deles? Quais são as músicas que vocês mais gostam deles?


Facebook



O blog agora tem uma pagina no facebook, então corre lá pra curtir, que toda vez que tiver post novo aqui no blog, eu vou estar avisando la na pagina.
Eu acho que já tava na hora de tomar vergonha na cara e fazer logo uma pagina, assim fica até mais fácil ficar sabendo das novidades, já que a maioria passa grande parte no face.
O que vocês acharam? já curtiram?

Pinterest


De primeiro momento lembra o flickr, delicious e outros sites de fotos, mais vai além desses sites.
O Pinterest trabalha possibilitando criar categorias e inserir "pins" de itens interessantes encontrados por você como imagens ou vídeos. Ou seja, você "alfineta" conteúdo da web para compartilhar através de imagens em um board. Tradizuzindo, o Pinterest é um grande mural virtual com belas imagens que linkam para outros sites.





Como surgiu?

A rede social surgiu em março de 2010 . O Pinterest já é oitava rede social mais popular nos Estados Unidos, com 4,8 milhões de usuários -O interessante do Pinterest é a quantidade de material visual de acesso fácil e rápido. Você consegue filtrar os itens por nível de interesse baseado em categorias como filmes, música, estilo de vida, tecnologia, viagens, etc. Além disso, você pode visualizar boards de outras pessoas e descobrir conteúdo diferente.



Como entrar no pinterest

Existem dois modos para participar da rede social, uma delas é pedir um convite para algum amigo que já tenha uma conta na rede social, e a outra é pedindo um convite no próprio site. Você cadastra seu email e mais ou menos em dois dias eles te mandam a confirmação, ai você pode se conectar através do facebook ou do twitter.


Eu fiz minha conta esses dias, e achei interessante, pra quem quiser me seguir lá clique aqui.
O que vocês acharam do site? Se fizerem suas contas comentem.




O que estou lendo: Radiante

6 de maio de 2012



Comecei a ler o livro Radiante, para quem já leu a série Os Imortais vai entender esse livro, que está relacionado um pouco com a série.
Por enquanto eu to gostando do livro espero que ele fique mais interessante, esse é o primeiro e são dois livros.

Sinopse - Radiante - Riley Bloom - Livro 1 - Alyson Noël

Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

O que vocês acharam do livro?


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo