Cursos gratuitos para a área de arquitetura

7 de maio de 2018

É estudante de arquitetura/design de interiores ou já se formou e quer se aperfeiçoar mas está sem dinheiro para investir em um curso no momento? Pois continue comigo por aqui, que vou compartilhar três sites que disponibilizam cursos sobre ferramentas/softwares que usamos nesta área. 

O primeiro que vou indicar, foi o primeiro que conheci que disponibilizava cursos online e gratuitos. Eu fiz o curso de sketchup e achei bem completo. Pra quem tem interesse são vários cursos disponíveis. Tem curso sobre o 3D max, Autocad, Sketchup, Revit, entre outros. É só escolher o que for melhor pra você.


Este curso é voltado apenas para maquetes eletrônicas, então o foco do curso é no Sketchup e no Vray. Eu comecei a fazer o de Sketchup, porém não cheguei a concluir o curso dele. Mas pra quem tem interesse, ele dá dica de vários plugins bem úteis para se usar.

Outro curso voltado para maquetes eletrônicas, tem curso gratuito de Sketchup, Vray 3.4 e Pós produção. Eles tem um canal também onde postam vários tutoriais bem legais e que ajudam bastante. São bem dinâmicos no ensino. 

Esses foram apenas três que eu escolhi e conheço que são gratuitos, se você conhecer outros, pode deixar dicas nos comentários também. Espero que seja útil pra vocês o quanto foi pra mim.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo