Mudanças pra que te quero...

2 de outubro de 2015

É com enorme prazer que eu apresento o novo layout do Sonhos de Garota pra vocês! Eu to muito feliz em finalmente o blog ganhar uma nova cara, já fazia muito tempo em que eu estava pensando em mudar algumas coisas por aqui e a prioridade era o layout e o domínio (não sei se todos perceberam, mas desde o começo de agosto, somos .com). Pesquisei muito vários portfólios para poder encomendar o meu lay, até que conheci a Bárbara e adorei o trabalho dela, confira o portfólio dela aqui, e finalmente cá estamos nós de cara nova. Por isso fiquei sumida por tanto tempo, você não tem noção de como senti falta daqui, mas agora vamos as mudanças...

Layout

Pensei em todos os detalhes que eu queria para deixar o blog com a minha cara, sinto até dó da Bárbara de ter tido uma cliente tão chata como eu, mas demorei muito pra deixar meu blog, do meu jeito, então agora que eu consegui, queria ele 100% e foi assim que ela conseguiu. Vocês viram a Erika no cabeçalho? 

Contato

Agora o Sonhos de Garota tem um email próprio e se você quer entrar em contato para uma parceria, anúncios, dúvidas, sugestões, elogios, pode escrever para: contato@sonhosdegarota.com.

Domínio

Como eu disse no começo desse post, fazia muito tempo que eu queria comprar um domínio, e no final de julho comprei pelo Super domínios e foi super fácil de instalar, estou orgulhosa de sermos família .com.

Fanpage

A fanpage também ficou parada nesse tempo em que eu estava mudando as coisas por aqui, e lógico que ela também ganhou uma cara nova e já tem posts por lá para o mês inteiro (acharam que só porque eu não estava postando, que eu iria deixar de preparar vários posts? haha). Deem uma passadinha por lá, caso ainda não conheça e se gostar não esquece de deixar um like.

Programação

Ainda teremos posts de segunda, quarta e sexta e os sábados e domingos apenas se cair em um dia de algum projeto que eu participo. E os posts vão começar a ser liberados as 10h da manhã.

Vamos conversar um pouquinho?

Sei que esse post ficou grande, mas ainda não acabou, preciso da sua opinião, já que tudo isso são para vocês. Não deixe de ir embora antes de responder as perguntinhas abaixo. Conto com a sua colaboração:



Obrigada meus amores, por fazerem parte de tudo isso a tanto tempo. Tudo o que faço aqui é pensando em vocês, por isso melhorar, é o melhor que posso fazer. Agora eu quero saber o que vocês acharam dessas mudanças... Já estou perdoada de sumir por tanto tempo? 

Acompanhe também: Fanpage Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo