Hearts da Semana ♥

6 de janeiro de 2017


Iniciamos a primeira semana deste ano com o primeiro Hearts da Semana, já estava com saudades de fazer esse post. Mas vamos lá, confiram os posts que eu mais gostei pelo Bloglovin (Segue lá) e compartilhei com vocês:

 Dicas para economizar dinheiro em 2017: Colocou nas metas para esse ano economizar? Então dá uma passadinha no blog Meninices da Vida, porque a Camila deu dicas para te ajudar com isso.

 7 metas pra fazer de 2017 um arco-íris de energia: A Bárbara postou 7 metas good vibes para este ano, e são muito boas, vale a pena tentar seguir durante o ano para ter 2017 mais tranquilo.

 Planners gratuitos para imprimir e se organizar em 2017: Ainda não tem onde se organizar por que não comprou sua agenda, nem seu planner? Calma ai, a Lia Camargo postou vários planners para você imprimir e montar o seu do jeito que achar melhor. Então não perca tempo e corre pra começar a se organizar.

 6 livros para transformar 2017 em um ano melhor: Esse ano eu quero ler mais livros que li ano passado, e ler livros que nos ajudam de certa forma é ainda melhor. A Melina compartilhou 6 livros para nos motivar este ano. 

 Calendários lindos de 2017 para imprimir: Está sem um calendário fofo pra decorar seu home office e te ajudar a se organizar? Então dá uma passadinha pelo blog da Gabi, porque tem vários calendários super lindo para imprimir.

Qual dos links vocês mais gostaram? Compartilhem comigo links legais também que eu vou adorar...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapcha

Comprinhas

4 de janeiro de 2017


Faz muito tempo que não faço esse tipo de post, coloca tempo nisso. Mas hoje resolvi compartilhar com vocês algumas comprinhas que fiz no mês passado, e dei de presente de natal pra mim, porque eu mereço haha. O que eu lembrar vou colocar onde comprei...

♥ Bolsa baú: Quem viu esse post aqui, viu que ela estava na minha wishlist, e finalmente consegui comprar. Comprei no shopping da 25 de Março no andar de baixo;

♥ Bolsa pequena: Também estava na minha wishlist e já até estreei essa semana na virada do ano. Comprei na 25 de Março também, na loja Fortuna;

♥ Carteira: Eu estava precisando muito de uma carteira e achei essa aqui que vem até com alça e vira uma mini bolsinha. Comprei na mesma loja que a bolsa pequena;

♥ Biquíni: Vocês não sabem o quanto eu andei atrás desse tipo de biquíni, toda loja que eu ia nunca tinha o modelo que eu queria e quando eu achava o preço era um absurdo. Até que achei essa loja chamada Barraco que fica em Santos;

Sandália de Salto: Para inicio de conversa eu estava a procura de outra sandália da Via Marte, que eu tinha me apaixonado e queria usar na virada, porém com esse pé pequenininho que tenho ~ironia~ não achei meu numero e tive que escolher outra e acabei escolhendo esta. Comprei na Karina Calçados, em Santos;

Blusa e shorts: Eu não queria usar vestido no ano novo, queria um macaquinho, mas nenhum que eu experimentei ficou bom e acabei optando por uma blusinha e shorts. Loja: Boutique da Juju.

Planner: Quem viu minha wishlist, viu que eu queria muito um planner, e consegui comprar o meu da Meg & Meg, super fofo e chegou em uma embalagem super fofa (mostrei no snap @gevarauskas).

Livro - Olá Meninas e meninos!: também estava na wishlist e assim que chegou e já li. Em breve resenha.

Ufa, acabou. Acho que foi generosa comigo mesma com os meus presente. Me contem se vocês também deram a louca no natal e se presentearam também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

O que esperar de 2017?

2 de janeiro de 2017


Demos inicio a mais um ano, e tudo o que queremos é que os pedidos e as simpatias feitas a 00h do ano novo sejam realizados no decorrer do ano.
Neste ano não pulei a sete ondas como faço todos os anos, mas me cerquei de pensamentos positivos e tracei metas (como disse neste post) com objetivos para serem cumpridas.

Mas o que esperar deste ano? 
A única coisa que eu espero é que seja um ano de paz, e que todas as coisas ruins que aconteceram em 2016 tenham ficado por lá. Que seja um ano de mudanças, sair da zona de conforto.

Afinal, não podemos ficar esperando que tudo aconteça, sem nos mover e correr atrás. Então o que eu quero para esse ano é isso, que eu tenha a força de vontade de correr atrás de todas as minhas metas e poder tira - las do papel.

Eu desejo o mesmo para vocês, que todos os seus sonhos e metas se concretizem esse ano. Pois estou com muita fé de que esse ano será maravilhoso!!!

Tenham um ótimo 2017, e Feliz Ano Novo!

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo