A nossa (falta de ) historia
Eu costumava pensar que contaria aos outros a nossa história. Sobre como seus olhos verdes se encontraram com os meus, naquela tarde entediante, e as faíscas voaram instantaneamente. E como nossos passos eram sincronizados e tínhamos as mesmas ideias para tentar puxar assunto um com o outro.
" Você já viu quem arrumou amigas novas ?" Alguém me disse baixinho. Eu revirei os olhos e continuei onde estava. Ninguém mais nos diria " como vocês são sortudos", porque estavamos parados naquela mesma página fazia anos.
Outras garotas ocupavam todo o nosso espaço e não existia mais tempo para olhadas rápidas e sorrisos singelos. Tínhamos começado tão bem, com nossos encontros sem data marcada. . Eu passaria por perto e você diria um Oi que fluiria durante o dia inteiro.
Eu costumava pensar que escreveria sobre nossa encantadora história mas eu estou sozinha agora. Você deu apenas alguns passos para trás mas a distância me parece enorme. Você anda procurando por elas e não por mim e eu fico imaginando se é porque elas te fazem rir.
Eu contaria a nossa história se não houvesse um bloqueio nessa comunicação. Eu te olho de longe e sinto as faíscas me escaparem. E eu estou morrendo de vontade de saber se isso mata você como está matando a mim. Você se segura de uma forma e eu me perco cada vez mais, sem saber o que pensar. Nossa determinação em ficarmos juntos deveria ser bem maior do que a que andamos usando para mostrar que não nos importamos .
"Esse garoto é muito esquisito" alguém comentou do meu lado e todas me olharam. É horrível dizer que eu concordo. Você se transformou em um campo minado e parece que eu não ando com muita paciência pra isso. Eu já estou quase me convencendo de que terei de contar aos outros como nossa história foi uma tragédia, quando você me olha daquele jeito e eu tenho de retribuir, porque eu sinto que as faíscas estão , finalmente, voltando pra gente.
Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.