cinema: A morte do demônio

20 de abril de 2013


Quem ai gosta de filme de terror? Eu particularmente amo, e se alguém ai também gosta deve estar querendo assistir a esse filme também né?
Ele estreou ontem (19/04) e pra quem não sabe, esse filme é um  remake do A morte do demônio de 1983. O filme tem duração de 1h30 e a classificação é 18 anos. Vi os comentários sobre o filme e quem assistiu não se arrependeu, disseram que foi muito bom. Eu to muito ansiosa pra assistir.



Sinopse


Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. 

Alguém ai já assistiu?



Leitoras escritoras

18 de abril de 2013


O meu ponto de ônibus fica em uma praça e enquanto eu esperava que ele viesse, vi um casal de velhinhos que estavam brigando. Feio mesmo, e ao final, a senhora o deixou falando sozinho. Ele ficou bastante sem graça e olhando para mim, deu um sorriso como quem diz “faz parte” e foi atrás dela. Eu que não consegui parar de olhar aquela cena (em parte porque achei, no mínimo, diferente), ver aquele senhor ir atrás de sua esposa, me chamou muito a atenção. Quem sabe o errado era ele e ela, cansada de mais um erro, foi embora para esfriar a cabeça? Quem sabe era mais um exagero de mulher, mais um show que nós, modéstia a parte, adoramos fazer? Quem sabe ainda foi só uma briga boba que logo iria passar? Mas nada disso importa, a questão é que ele foi atrás dela. E isso, nos dias de hoje, compete de igual para igual com o seu oposto: deixar pra lá. As pessoas desistem fácil, não querem lutar, não querem se sacrificar. E isso pode ser qualquer coisa, menos amor. Não me venha com essa história de amor-próprio porque esse é fundamental e eu reconheço o seu valor, mas em uma relação verdadeira ele não é tão primordial assim porque outras coisas são igualmente importantes. O fato é que o amor que eu conheço é ceder de vez em quando, porque é imensa a vontade de estar junto e bem, acima de tudo. O amor que eu quero para mim é igual ao desse casal, que provavelmente já discutiu diversas outras vezes durante o seu casamento, mas que ainda assim, o senhor foi atrás, não deixou de lado, sem sentir vergonha por isso. Porque amar é confiar e por isso, um pensa no outro e não sente falta de pensar em si mesmo, porque tem certeza que o seu parceiro está fazendo esse papel muito bem. 

Texto enviado pela leitora Maria Carolina do blog Miragem Real

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


Eu assisti: Alvo duplo

17 de abril de 2013


Sinopse

James Bonomo (Sylvester Stallone) e Taylor Kwon (Sung Kang) pertencem a lados opostos da lei. O primeiro é matador de aluguel e o segundo é um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York. Contudo, dois assassinatos acabam reunindo a dupla, ambos em busca de vingança pela morte de seus respectivos parceiros, numa perigosa jornada pelas vielas de Nova Orleans até os corredores dos bastidores do poder em Washington. (filmow)

  

Minha opinião

Pra quem gosta de um bom filme de ação e muito matança e tiros, é diversão garantida, o filme tem ação do começo ao fim, eu não sou muito fã de filmes assim, mas posso dizer que eu gostei desse. James mesmo sendo o cara durão e que não demonstra sentimentos com ninguém, quando se trata de sua filha ele faz qualquer coisa para defende la. Além de toda a ação, em alguns momentos é impossível não dar risada, como por exemplo a parte em que um cara corrupto fala pro Keegan: quando eu quiser sua opinião, te compro um cérebro. Na hora foi muito engraçado o fora que ele levou e todos caíram na gargalhada rs. A classificação do filme é 16 anos e tem duração de 97 minutos.



52 weeks - semana 15

16 de abril de 2013

O finalzinho da minha semana foi meio corrido, tive que correr pra terminar todos os meus desenhos, mais enfim eu conseguir terminar, parabéns pra mim rs.

Acho que a Meggy deve ta cansada de mim, a 5 anos eu fico assim, perturbando ela rs.


Descansando um pouco antes de ir pra faculdade com a minha Meggy.



Como no sábado o jeito foi ficar em casa por causa da chuva, no domingo fui me divertir com o mor e a minha amiga e acabamos assistindo Alvo duplo.




© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo