Eu assisti: Alvo duplo

17 de abril de 2013


Sinopse

James Bonomo (Sylvester Stallone) e Taylor Kwon (Sung Kang) pertencem a lados opostos da lei. O primeiro é matador de aluguel e o segundo é um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York. Contudo, dois assassinatos acabam reunindo a dupla, ambos em busca de vingança pela morte de seus respectivos parceiros, numa perigosa jornada pelas vielas de Nova Orleans até os corredores dos bastidores do poder em Washington. (filmow)

  

Minha opinião

Pra quem gosta de um bom filme de ação e muito matança e tiros, é diversão garantida, o filme tem ação do começo ao fim, eu não sou muito fã de filmes assim, mas posso dizer que eu gostei desse. James mesmo sendo o cara durão e que não demonstra sentimentos com ninguém, quando se trata de sua filha ele faz qualquer coisa para defende la. Além de toda a ação, em alguns momentos é impossível não dar risada, como por exemplo a parte em que um cara corrupto fala pro Keegan: quando eu quiser sua opinião, te compro um cérebro. Na hora foi muito engraçado o fora que ele levou e todos caíram na gargalhada rs. A classificação do filme é 16 anos e tem duração de 97 minutos.



8 comentários:

  1. Também não sou fã de filmes assim, mas se você que também não gosta está indicando esse filme, desse ser realmente bom.
    Big beijo, Lore.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também vi esse filme! Não foi dos meus favoritos hehe

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas mesmo não sendo meu estilo preferido, parece um ótimo filme. Eu assistiria.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huum, acredito que não iria gostar deste filme =s
    Prefiro comédia :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti, mas parece ser legal.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos filmes do Sylvester Stallone, esse parece muito legal.

    PS. Desculpa a demora de vim fazer uma visitinha no seu blog e muiiiito obrigada por visitar o meu, volte sempre.
    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu anjo, pois detesto Sylvester Stallone nao sou capaz de ver seus filmes .beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo