O momento em que decidimos mudar...

13 de janeiro de 2017


Chega um momento em nossas vidas que temos que parar pra pensar em como nossas vidas estão caminhando, você trabalha no emprego que sempre quis? Seu curso da faculdade é o que você realmente queria? Se a resposta foi não em algum dos casos, está na hora de rever algumas coisas...

Todos nós temos sonhos, temos metas, e é claro que queremos realizar tudo isso (dei dicas de como realizar suas metas nesse post), mas as vezes quando paramos para refletir um pouco sobre como está a caminhada da nossa vida e o sentido que ela está tomando, que percebemos que tem algo errado e que é possivel seguir outro rumo pra estar exatamente onde queremos estar. 

Muitos de vocês já devem ter escutado falar bastante sobre O Segredo, e muitas pessoas fazem o painel de visualizações, pois eu também fiz o meu baseado na minha reflexão de vida, qual meu emprego dos sonhos, onde eu gostaria de morar, que lugar eu queria visitar? Coloquei tudo em uma cartolina no meu guarda roupa e todos os dias eu visualizo.

Mas Erika, sério mesmo que só de visualizar o painel você vai conseguir alguma coisa? E a resposta é não! Mas toda vez que olho pra ele, vejo que preciso correr atrás do meu objetivo pra alcançar o que eu realmente preciso e quero.

Não está satisfeito com o seu trabalho? Que tal se especializar el alguma área que você goste, ou fazer um curso gratuito na internet? Anda sem dinheiro pra nada? Que tal rever os seus gastos para descobrir onde está sendo o desfalque? Eu fiz isso e descobri várias coisas, até o cartão de crédito eu troquei por outro sem anuidade para economizar.

Então é isso, está na hora de para, refletir e ver o que você poder estar mudando em si mesmo, para ir atrás dos seus objetivos, sair da zona de conforto, pois não adianta ficar sentado esperando seus desejos se realizarem. 

Aproveita que ainda estamos no primeiro mês do ano e temos o ano inteiro pra mudar e se tornar a pessoa que desejamos ser.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Eu li: Olá, Meninas e Meninos!

9 de janeiro de 2017


Eu acompanho a Taci a muito tempo no youtube, desde quando ela era toda Barbie e só usava rosa. Quando eu vi que ela lançou um livro, fiquei com muita vontade de ler, por mais que fosse uma biografia e não sou muito fã de ler esse tipo de livro.


Eu adoro a simplicidade e o jeito alegre que ela tem, e isso é bem inspirador. Comprei o livro querendo conhecer ela ainda melhor, e foi isso que aconteceu. Quem está acostumado a acompanhar os vídeos dela, já conhece bem sobre, porém no livro ela abre mais a sua vida, conta desde quando era criança, como conheceu o Fer, como entrou pra essa vida de youtuber, como O Segredo ajudou ela...


Além dela contar a sua história, outras pessoas aparecem no livro dando depoimentos sobre ela, como por exemplo o Fer, a Márcia, amigas dela...

No final do livro também tem uma parte com um formulário sobre ela e um outro para preencher com os seus dados, como por exemplo filmes, comida, cor... além disso tem a parte para escrever uma carta para si mesmo do passado e do futuro, a Taci fez as dela também.


Achei bem legal o livro, conhecer melhor a história de vida e levar como aprendizado, ver que nem tudo caiu do céu pra ela, e que ela teve que ter força de vontade e passar por várias coisas para estar onde está hoje.
O livro é bem ilustrativo, tem várias fotos dela, de viagens, de partes de diários dela, e é bem pequeno, dá pra ler o livro em um dia, leitura bem fácil. 

Alguém já leu este livro? Me contem o que acharam...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo