Playlist para o feriado

3 de junho de 2015


Tem coisa melhor do que feriado? Poder descansar das provas na faculdade/escola, poder acordar tarde, rever os amigos... É uma maravilha só, e sendo assim fiz uma playlist pra poder aproveitar melhor ainda o feriadão. Então dá o play e aproveite!


Espero que tenham gostado, e um ótimo feriado pra todos vocês.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

Reeducação alimentar

1 de junho de 2015

Nesse mês de junho decidi que estava na hora de começar a comer direito. Depois de ganhar uns quilos a mais no último mês e perder algumas roupas por causa disso percebi que já estava na hora de fazer algo a respeito, não por estética (pois sempre fui magrela), mas sim por saúde, pois eu só estava comendo muitas besteiras e nada saudável, foi pesquisando sobre o assunto que vi que a reeducação alimentar é ótimo para emagrecer e se alimentar de forma saudável.

Afinal, o que é reeducação alimentar?

É uma mudança de alguns hábitos e um processo de aprendizagem, mas isso não quer dizer que você tenha que fazer uma mudança radical na sua alimentação, apenas saber o que te faz bem.

Existem vários cardápios na internet sobre o assunto, mas nem sempre o que pode servir pra uns, faça o mesmo efeito pra nós, então se você pode procurar por um nutricionista seria bem melhor, mas existem algumas coisas que você pode fazer que vai ajudar bastante...

Beber bastante água;
Não ficar muito tempo sem comer, comer pelo menos de três em três horas;
Trocar refrigerante e sucos industrializados por sucos naturais;
Evitar alimentos industrializados e massas;
Procure consumir alimentos integrais, lights;
Evite frituras a alimentos gordurosos;
Procure comer grelhados e assados;
Coma bastante frutas e legumes;
Procure praticar algum tipo de exercício no dia a dia, nem se for descer um ponto antes pra poder caminhar um pouco mais.

Se você se interessou pelo assunto, nesse site aqui tem mais informações e opção de cardápio. 
Bom meus amores, não quero influenciar ninguém a emagrecer, longe de mim, cada um tem que se sentir bem do jeito que é, mas tem pessoas que procuram mudar seus hábitos alimentares e como eu estou passando por isso, resolvi compartilhar também.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo