Eu li: Diário do amor inteligente

4 de abril de 2018


Você já deve ter escutado falar sobre os livros Casamento Blindado e Namoro Blindado né? Pois então, o livro Diário do Amor Inteligente são dos mesmos autores desses outros dois livros, e neste eles dão um resumão do livro Namoro Blindado.

SINOPSE
SER INTELIGENTE NUNCA FOI TÃO ATRAENTE.
Diário do amor inteligente traz, num formato leve, colorido e cheio de charme, os melhores conselhos e lições para solteiros, com o peso de anos de experiência de Renato e Cristiane Cardoso.
Com as dicas práticas, retiradas do best-seller Namoro blindado, o leitor aprenderá como tomar decisões inteligentes no amor e revolucionar sua vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja — esperando, conhecendo ou noivando. Afinal de contas, nunca é tarde (ou cedo) demais para descobrir como viver à prova de coração partido.
Com visual moderno, formato Moleskine com acabamento de luxo, capa dura com material em tecido, cantos arredondados, com elástico para fechar o livro e com fitilho colorido.
PERFEITO para você que quer aprender o AMOR INTELIGENTE!
Retirado do Skoob 

O livro é bem dinâmico, cheio de desenhos, imagens e tudo muito bem explicado. Não tem aquela formatação tradicional dos livros que estamos acostumados.


Ele é separado por partes: Definindo o namoro, Antes do namoro, Achando e sendo achado por "Aquela" pessoa, Inicio e durante o namoro, Depois do namoro, Traços do bom caráter.

Ele tem várias passagens, que começa desde a fase de solteiro, até chegar o momento de decidir se realmente vale a pena noivar ou não.


Eu adorei o livro, e acho que todos deveriam ter a oportunidade de ler um dia. Tanto para quem já está em um relacionamento, mas principalmente para quem está em busca de um. Não digo que deve seguir exatamente o que o livro diz, afinal hoje em dia é bem difícil seguir algumas coisas ao pé da letra dependendo da sua crença. A maioria dos conselhos do livro, deve ser levado pra vida.


Para quem está em busca de um relacionamento, ao ler o livro, irá ficar muito mais atenta as pessoas com que se relacionar, e pode até evitar uma dor de cabeça no futuro. 
Para quem já está em um relacionamento, após ler o livro, tenho certeza que irá começar a refletir sobre tal, percebendo se realmente está tendo um relacionamento saudável que irá chegar em um noivado, ou se está apenas empurrando com a barriga.

A todo momento o livro faz a gente se colocar em primeiro lugar (na verdade em segundo, porque primeiro está Deus), pois primeiro precisamos nos amar, para depois amar alguém. 


Só quero dizer que não precisa ser evangélico para ler esse livro, pois muitos tem preconceito só porque os autores são, mas tem tantos conselhos bons no livro, que não tem a ver com religião. 

O livro tem um formato super lindo, o meu é o da capa amarela, mas tem o da capa azul também. Ele vem com capa dura e em tecido, com fitinha para marcar a página e elástico, parecendo um diário mesmo.  Perfeito pra dar de presente pra alguém. 


São 223 páginas, porém as letras são grandes e dá pra ler o livro super rápido, porque quando começa não dá vontade de parar. 

Quero saber se você já leu esse livro, se não leu se tem vontade.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Instas fitness que eu amo

2 de abril de 2018

Resolvi trazer quatro igs do instagram que eu sigo e que dão dicas de hábitos saudáveis e ajuda muito quem quer emagrecer, aprender a comer ou ganhar massa (pra todos os gostos haha). Pra quem não sabe, desde novembro estou tentando seguir uma reeducação alimentar (expliquei tudo nesse post aqui) e como eu tenho um perfil que faço como diário alimentar (@gevanofoco), sigo vários perfis que me motive a continuar nesse caminho. Confira abaixo:


Pra quem conferiu o post que eu falei sobre a minha reeducação alimentar, viu que eu participei do desafio da Aline Bremer e que pra mim foi maravilhoso. Ela faz todo mês desafios para quem quer emagrecer e o terceiro desafio para quem quer ganhar massa magra. Além da motivação que ela dá todos os dias de como ela conseguiu chegar no corpo que ela tem atualmente.

♥ @engordeicomsaude

Esse ig é para quem quer engordar, que se acha muito magra e quer ganhar corpo. Eu estou focando agora nisso, para ganhar, mesmo ainda tenho aquela pochetezinha que não me larga. No insta do Engordei com Saúde, tem várias dicas do que comer para ganhar massa, desafios de motivação, e várias dicas, além de inspirações de antes e depois.

♥ @frangaemcrescimento

É motivação que você quer? A Franga em Crescimento todos os dias grava vários stories dando chuva de motivação para alcançarmos nossos objetivos, seja ele emagrecer ou crescer. Ela era bem magrinha e agora está com um corpão, e ela posta todos os dias nos stories o que ela come e dá dicas também. 

@mieverdayfit
Adoro esse ig da Mirielly pois ela posta muitas receitinhas fits e deliciosas, daquela que dá vontade de sair fazendo de tudo e que nem parece que são fits de tão bom que fica. São doces, salgados, pra tudo que é gosto. Vale muito a pena pra quem não sabe o que fazer para mudar um pouco a alimentação.

Esses foram os quatro que eu selecionei, como eu disse no começo, são pra todos os gostos, cabe saber qual é o seu objetivo. 
Se gostou do post, posso fazer a segunda parte, pois tem vários outros igs que eu sigo e amo também.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo