Eu li: Diário do amor inteligente

4 de abril de 2018


Você já deve ter escutado falar sobre os livros Casamento Blindado e Namoro Blindado né? Pois então, o livro Diário do Amor Inteligente são dos mesmos autores desses outros dois livros, e neste eles dão um resumão do livro Namoro Blindado.

SINOPSE
SER INTELIGENTE NUNCA FOI TÃO ATRAENTE.
Diário do amor inteligente traz, num formato leve, colorido e cheio de charme, os melhores conselhos e lições para solteiros, com o peso de anos de experiência de Renato e Cristiane Cardoso.
Com as dicas práticas, retiradas do best-seller Namoro blindado, o leitor aprenderá como tomar decisões inteligentes no amor e revolucionar sua vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja — esperando, conhecendo ou noivando. Afinal de contas, nunca é tarde (ou cedo) demais para descobrir como viver à prova de coração partido.
Com visual moderno, formato Moleskine com acabamento de luxo, capa dura com material em tecido, cantos arredondados, com elástico para fechar o livro e com fitilho colorido.
PERFEITO para você que quer aprender o AMOR INTELIGENTE!
Retirado do Skoob 

O livro é bem dinâmico, cheio de desenhos, imagens e tudo muito bem explicado. Não tem aquela formatação tradicional dos livros que estamos acostumados.


Ele é separado por partes: Definindo o namoro, Antes do namoro, Achando e sendo achado por "Aquela" pessoa, Inicio e durante o namoro, Depois do namoro, Traços do bom caráter.

Ele tem várias passagens, que começa desde a fase de solteiro, até chegar o momento de decidir se realmente vale a pena noivar ou não.


Eu adorei o livro, e acho que todos deveriam ter a oportunidade de ler um dia. Tanto para quem já está em um relacionamento, mas principalmente para quem está em busca de um. Não digo que deve seguir exatamente o que o livro diz, afinal hoje em dia é bem difícil seguir algumas coisas ao pé da letra dependendo da sua crença. A maioria dos conselhos do livro, deve ser levado pra vida.


Para quem está em busca de um relacionamento, ao ler o livro, irá ficar muito mais atenta as pessoas com que se relacionar, e pode até evitar uma dor de cabeça no futuro. 
Para quem já está em um relacionamento, após ler o livro, tenho certeza que irá começar a refletir sobre tal, percebendo se realmente está tendo um relacionamento saudável que irá chegar em um noivado, ou se está apenas empurrando com a barriga.

A todo momento o livro faz a gente se colocar em primeiro lugar (na verdade em segundo, porque primeiro está Deus), pois primeiro precisamos nos amar, para depois amar alguém. 


Só quero dizer que não precisa ser evangélico para ler esse livro, pois muitos tem preconceito só porque os autores são, mas tem tantos conselhos bons no livro, que não tem a ver com religião. 

O livro tem um formato super lindo, o meu é o da capa amarela, mas tem o da capa azul também. Ele vem com capa dura e em tecido, com fitinha para marcar a página e elástico, parecendo um diário mesmo.  Perfeito pra dar de presente pra alguém. 


São 223 páginas, porém as letras são grandes e dá pra ler o livro super rápido, porque quando começa não dá vontade de parar. 

Quero saber se você já leu esse livro, se não leu se tem vontade.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo