Cinema: Atividade Paranormal 4

6 de novembro de 2012



Atividade Paranormal 4 foi lançando dia 19 de outubro e tem 1h35 minutos de filme, e ele é legendado, para quem gosta é uma maravilha, mas como eu acho que esse filme tem que ficar atento a todos os cantos e detalhes dele, não achei a melhor coisa do mundo rs.
Alguém ai já assistiu? Se sim, o que vocês acharam? Gostaram? Bom, eu assisti e como eu amo filme de terror, e to acompanhando essa "série de atividade paranormal" desde que começou, eu tinha que assistir a esse e dar meu veredito né, então, eu gostei do filme, só achei que eles andaram cortando algumas coisas que eu tinha visto no trailler que no filme original quando fui assistir, eu não vi, e fiquei chateada com isso, e acho que vai ter atividade paranormal 5, por que o final não foi um dos melhores. Quem assistiu sabe do que estou falando, não vou contar o filme, por que eu odeio que contem pra mim, rs.

Sinopse

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.


É isso, bom filme pra quem ainda pretende assistir, boas risadas, pra quem como eu também ri, quando deveria gritar rs.

Suas lindas...


Nossa que saudades que eu to de vocês... Vocês não tem ideia de como eu estou mal por não estar atualizando sempre o blog, não vejo a hora de estar novamente aqui com vocês todos os dias. Espero que não demore muito.
Queria muito agradecer as minhas lindas leitoras, que mesmo com o SG não sendo atualizado sempre, vocês continuam visitando o blog, obrigada mesmo.
Já tenho várias ideias pra quando eu voltar definitivamente, novos posts, novidades, enfim.
Então meus amores, espero que vocês continuem por aqui e não me abandonem, quero ver todas vocês comentando e visualizando o blog quando eu voltar hein.
Beijos <3


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo