App da vez: Repix

12 de abril de 2014

Bom meus amores, já faz um tempinho que eu tenho testado o repix, mas só agora resolvi compartilhar com vocês. É um app de fotografia, é possível editar as fotos, usar pincéis com efeitos, filtros, bordas, enfim, deixa eu mostrar com funciona...


Na primeira imagem, assim que você entrar no app, é possível no menu escolher a foto que vai ser editada da galeria, ou tirar uma foto na hora, tem também um "manual" que explica como usar o app e a loja pra desbloquear as funções pagas.
Na segunda imagem é a "tela de trabalho" é assim que vai ficar a sua foto, e embaixo são as opções que você tem para editar sua foto.


Nessa barra no final da imagem, é onde está localizado os recursos de edição, como os filtros, as edições básicas ( contraste, saturação, brilho...), os pincéis, as bordas e por último a ferramenta de cortar a imagem.
Na primeira imagem é a aba de filtros, que são disponíveis dez filtros grátis, na segunda imagem é a aba do pincel, onde tem pincel efeito bokeh, e vários outros, são oito tipos de pincéis grátis.


Na aba de edições básicas (primeira imagem) tem as opções de brilho, contraste, saturação, vibração, temperatura, vinheta.
Na segunda imagem tem a opção de bordas, são oito bordas grátis.

Eu adorei esse app, mesmo nem tudo sendo gratuito o que é já ajuda bastante, mas eu to pensando em comprar realmente a versão que é tudo desbloqueado, desbloqueando todos os recursos é R$ 16,71 mas também é possível desbloquear apenas os recursos que você desejar, e antes de realizar a comprar é possível testar todos os recursos.

Quem quiser baixar o app para android pode baixar por aqui no google play. Espero que tenham gostado da dica, e testem o app e depois me digam o que acharam e se alguém já usa, me fale a sua experiência com ele.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


Cinco melissas que quero no momento

10 de abril de 2014

Eu não sou uma melisseira - ainda -  mas eu adoro Melissa, e por mim teria várias... Esses dias eu estava por aqui na internet e entrei na loja da melissa, e fiquei olhando os modelos dessa última coleção a nation, e sou apaixonada por várias, mas escolhi apenas cinco para fazer parte da minha wishilist de melissas, então vamos conferir os modelos escolhidos...

Um mais lindo que o outro né meus amores? Eu amei, quero todos e quero saber o que vocês acharam... Quem quiser comprar algum desses modelos pode comprar pela loja da melissa aqui ou pela menina shoes aqui e quem quiser comprar melissas usadas de outras coleções ou fazer trocas, pode fazer isso no desapego melissa aqui

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Nova programação do blog

8 de abril de 2014

Bom meus amores, no post anterior eu avisei vocês por cima que eu faria algumas mudanças na programação dos post por aqui, pois ultimamente eu ando meio sem tempo para fazer tudo o que eu quero e a faculdade tem me ocupado bastante tempo, pois tenho mil trabalhos pra fazer e ai acabo me atrasando toda, e pra não deixar o blog desatualizado por vários dias que nem tenho feito ultimamente, resolvi mudar a programação um pouco por aqui...

É o seguinte, estou pensando em postar por aqui um dia sim, um dia não. Todo domingo ainda terá o insta da semana e os outros post serão aleatórios.
Bom espero que agora fique melhor assim, pois eu amo esse mundo da blogosfera e não quero deixar de lado. Quem quiser dar sugestões de posts fiquem a vontade ai nos comentários... Não sumam, quero ver vocês sempre por aqui!

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Insta da semana

7 de abril de 2014

E ai meus amores, como foi a semana de vocês? Primeiramente eu tenho que dar algumas ecplicações porque eu ando tão sumida, então, ultimamente a faculdade tem me tomado bastante tempo com tantos trabalhos pra fazer e o prazo curto pra poder fazer todos eles, ai eu acabo me enrolando inteira - falta de organização - mas pra não me atrasar mais com as postagens e deixar o blog desatualizado por vários dias resolvi mudar algumas coisas, amanhã eu conto melhor...
Bom, vamos então as fotos da semana e conferir o que rolou na minha semana, quem ainda não me segue é só seguir @erikagevarauskas.


Leitura da vez  E mais uma semana que começou...


Com as amigas  Cupcakes de chocolate.


Na faculdade com elas  Palavra do dia.


Minha coisa chata  Com a best matando a saudades.


Difusor elétrico de aroma, presentinho que ganhei da best, quando eu testar conto pra vocês 
Soninho de domingo.

Bom meus amores, essa foi a minha semana resumidamente por fotos pra vocês, quem quiser me contar como foi a semana de vocês também, eu vou adorar saber...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo