Follow Friaday: Blogs de moda

1 de maio de 2015

Depois que eu comecei a usar o aplicativo Moda it (review aqui) eu comecei a me interessar mais por esse mundo de moda, sendo assim tem alguns blogs que sempre estão postando looks e sempre aparecem no app, comecei a acompanha-los, são cheios de looks lindos, dicas, vale a pena dar uma conferida...

 O Blog da Lê virou meu xodó de tanto look fofo que a posta, é um mais lindo que o outro, eu estou simplesmente apaixonada. A também é uma fofa e tem canal no youtube também, onde dá dicas de moda (veja aqui). Além de tudo ela tem um lojinha online onde vende várias roupas lindas.

Acho que de todos os "IGs" que eu sigo no app, sem dúvidas o Fashion Coolture é o que eu mais salvo de looks favoritos, é um look mais lindo que o outro, sou apaixonada por quase todos que a Flávia posta.

A Vanessa é formada em Administração e Estilismo e Coordenação de Moda. Seus looks tem uma pegada mais sexy sem ser vulgar, tudo bem elegante. No seu blog ela aborda sobre várias coisas além de moda, como decoração, beleza e boa forma. Tem looks lindos também, e com um bom salto alto como já diz o nome.

A Vanessa Duarte também é formada em administração de empresas e consultoria de estilo e imagem. O blog tem foco em moda e o que me chamou a atenção e fez eu começar a acompanhar são as dicas de como combinar cores, como usar tal peça, como misturar estampas, a maioria em vídeo que fica até mais fácil de entender, fora que os looks também são lindos.


Como não amar o estilo da Ana? Ela é super estilosa e monta looks lindos e cheios de personalidades e excêntricos. Formada em Letras e blogueira a seis anos, hoje compartilha em seu blog seus looks e um pouco sobre decoração, já que é apaixonada por arquitetura.


Bom meus amores, esses foram os blogs que eu separei para vocês que eu tenho acompanhado ultimamente. Acho bacana compartilhar alguns porque assim cada um se encaixa em seu estilo. Me digam o que acharam e quais já conheciam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

Amor em click: Doces

30 de abril de 2015


O Amor em Click do mês de abril tem como tema doces/páscoa, mas como eu não abusei de doces esse mês teve só alguns clicks, confira abaixo. E se você não sabe o que é e como funciona esse projeto fotográfico é só clicar aqui.


 Amor eterno por esse ovo delicia e essa caixa de Raffaello (♥)


Depois de ver essas fotos de chocolates me deu até vontade... 

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo