As pessoas mudam, e eu mudei!

21 de janeiro de 2016

 
Não é de hoje que falo sobre isso, já comentei uma vez com vocês em um post aqui, mas dessa vez resolvi falar apenas sobre isso...
 
Sabe quando o facebook te manda uma notificação e quando você vai olhar são suas lembranças de exatamente a um ano atrás? Pois então, esse mês tive lembranças todos os dias e comecei a reparar em como tanta coisa pode mudar em apenas um ano. Sei que a minha mudança na verdade começou em setembro de 2014 que foi quando eu terminei meu namoro de dois anos e meio e fui conhecer a vida como ela realmente é, mas tudo foi evoluindo aos poucos, hoje olho minhas lembranças e vejo como as pessoas (vulgo eu) somo metamorfoses ambulantes...
 
Pensem em uma menina fresca, cheia de não me toques, que não saia e não fazia nada de errado? Prazer, essa era eu até meus quinze anos, mas até os 19 eu ainda tinha muitos conceitos e opiniões que eu achava que nunca faria tal coisas e achava um absurdo pessoas que faziam, mas como nessa vida ninguém sabe o que irá acontecer, hoje parei pra refletir no que eu tenho feito na minha vida nos últimos tempos, e sim, estou fazendo tudo o que eu achava errado e falava que nunca faria ~never say never~ pois é, o mundo da voltas, e sim, estou muito feliz com a vida que estou levando.
 
O melhor que qualquer um pode fazer é não se importar com o que as pessoas achando o certo e o errado, se fulano acha feio menina bebendo, mas você se senti feliz em beber, qual o problema? Se você tem vontade de fazer alguma coisa faça, pode até se arrepender depois de ter feito, mas é melhor do que se arrepender de não ter feito e não ter tentado.
 
Já estou com 20 anos e estou vendo como o tempo está correndo muito rápido, e temos sim que aproveitar cada minuto dessa vida, pois dela não iremos levar nada. Então liberte o seu verdadeiro eu que existe dentro de você, não reprima por medo de opiniões alheias, o mundo é uma evolução todos os dias, e temos espaço e direitos para sermos quem somos.
 
Se eu me arrependo de fazer tudo o que eu tenho vontade? Pode ter certeza que não, pois terei histórias para contar para meus filhos e netos. Aquela garotinha de pelo menos dois anos atrás, talvez não exista mais, apenas evoluiu pra ser mais feliz.
 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo