Skull Clothing - O presente pro seu parceiro

5 de junho de 2018


Dia dos namorados ta chegando, você já comprou o presente que vai dar pro seu parceiro (a)? Eu já escolhi o do meu namorado, e venho hoje indicar um lugar bem bacana para fazer as comprinhas...

Conheci a loja Skull Clothing e ela tem várias peças maravilhosas, camisas, moletons, regatas, bermudas e camisas longlines que é super linda pra quem curte esse estilo.

A loja é recheada de produtos no estilo "Street Wear", tem peças para todos os gostos, Swag, Skate, e Hip-Hop, e também pra quem tem o clássico estilo básico.

Tem muitos modelos para escolher, uma estampa mais linda que a outra, desde estampas floridas, a estampas de personagens e de escritas.

Me apaixonei por essas estampas, minhas queridinhas 
Se quiser acompanhar o insta deles é @lokaskull, tem várias fotos dos produtos, e não pense que é apenas para o público masculino, tem muitas peças que nós mulheres podemos usar, no instagram deles é possível visualizar algumas delas. 

E se ficou curioso do que eu escolhi para presentear o meu namorado, é só acompanhar meu insta @erikagevarauskas que vou mostrar tudo por lá (já comecei hein).

E não pense que eu ia esquecer de presentear meus leitores, trago desconto de 10% para qualquer  compra no site, é só usar o meu cupom de desconto: #sonhosdegarota10%. E se ainda não comprou o presente pro dia dos namorados, aproveita o desconto e os preços maravilhosos que a loja tem. E faça a sua comprinha.

Já conhecia a loja? Se n]ao conhecia, quero saber o que achou...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo