Meus objetos/cantos preferidos do meu quarto

19 de julho de 2014

Eu estava com muita vontade de ter feito esse post antes, mas só deu pra fazer hoje... Quero mostrar pra vocês um pouquinho do meu cantinho, eu passo a maior parte do tempo no meu quarto (ás vezes o dia todo) e sendo assim coloco alguns objetos que eu gosto pra deixar mais com a minha cara, então tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês...

  Meu criado mudo, com o meu mais novo livro  meu cofrinho lindo que conta moedas que ganhei do namorado e uma caixinha fofa.

 Meu note normalmente fica na mesa, mas quando eu canso ele fica na cama, que é um dos melhore lugares pra mim rs.

 Minhas pelúcias que ficam na cama, durmo com eles todos os dias, mas o que realmente dorme comigo é o primeiro (fofinho).

 Minha xícara com as canetas e meu caderninho da organização que tem que ta sempre junto.

 Como eu disse meu note tem o canto dele, e eu passo a maior parte do meu tempo aqui.
 
 Aqui é o meu paraíso, onde ficam os meu livros que eu tanto amo, mostrei pra vocês aqui como eu protejo eles.
 
 Essa câmera era do meu pai e acabou ficando pra mim, ela não funciona mais, mas eu gosto dela e acho que fica fofo na decoração rs.

Bom meus amores, esse foi um pouco do meu cantinho pra vocês, mostrei os objetos de decoração do meu quarto que eu mais gosto. Quero saber a opinião de vocês e o que vocês acharam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Tag do momento

17 de julho de 2014

A Karol do blog Deixe Apenas Fluir criou uma tag chamada tag do momento e me indicou pra responder, e cá estou eu respondendo porque gostei e fazia mil anos que eu não respondia aqui no blog. A tag consiste em mostrarmos o que estamos curtindo no momento, elaborada com dez perguntas. 

Qual o seu livro preferido do momento?

Demi Lovato 365 dias do ano- staying strong

Qual o seu perfume favorito do momento?

Glamour Secrets Black - O Boticário

Qual o seu batom preferido do momento?

Batom Dailus Matte Cor 12 Lips Classics 

Qual o seu filme favorito do momento?


Qual o seu produto capilar favorito do momento?

Óleo de árgan reparador de pontas - Avon

Qual a sua música preferida do momento?


Qual o seu objeto de desejo do momento?

Iphone 5s dourado - Apple

Qual esmalte é o seu favorito do momento?

Esmalte Polaina Fun - Impala

Qual o seu rímel preferido do momento?

Rímel Super Extrend - Avon

Bom meus amores, essa foi a tag do momento. Eu deveria responder quais são os blogs preferidos do momento que deveriam responder essa tag, mas eu vou deixar em aberto e quem quiser responder fique a vontade e me avisa pra eu ir ver as respostas de vocês também. O que acharam dessa tag?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Como eu protejo meus livros

16 de julho de 2014


Hoje resolvi mostrar pra vocês como eu protejo os meus livros. Eu guardo eles dentro do guarda roupa, antes eu deixava eles todos de pé um do lado do outro, mas como o tempo fui percebendo que eles estavam ficando feios, porque mesmo estando dentro do guarda roupa chegava a pegar poeira e os mosquitinhos acabavam deixando a marca deles - se é que vocês me entendem - e ai ficavam cheio de pontinhos pretos que não saiam muito fácil e nas páginas em cima era impossível de tirar.

Sendo assim decidi que tinha que tomar uma atitude em relação a isso e protege los de alguma maneira, então foi ai que eu tive a ideia de colocar eles dentro de sacos plásticos de folha a4, aqueles que tem uns furinhos que entra naqueles pastas plasticas, se você não sabe o que eu to falando é esse aqui.

(coloco eles assim no plástico, depois ajeito o tamanho certo pra não ficar sobrando)
Feito isso eu embalei eles, ajeitei o plástico no tamanho certo e prontinho, ai eu guardo eles ainda dentro do guarda roupa, só que agora um em cima do outro e assim eles ficam limpinhos (guardo eles igual na primeira imagem).

Bom meus amores, por hoje é só, espero que vocês tenham entendido como eu protejo os meus bebes, e que sirva pra vocês também.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Para emagrecer em casa

15 de julho de 2014


Mês passado eu tinha decidido que iria emagrecer já que tinha engordado bastante em tão pouco tempo, mas não tinha como eu fazer academia, então pelas minhas buscas na internet acabei conhecendo o canal e o blog Exercícios em Casa que dão várias dicas de exercícios para se fazer em casa, e é separado pelo que você quer, exemplo: exercícios para afinar a cintura, barriga definida com abdominais, e afins. 

No blog também tem dicas do personal trainer, dicas de saúde, tem várias dicas pra quem quer levar uma vida saudável e fazendo exercícios... Também tem o canal Treino do mês, mas ainda tem poucos vídeos e é do mesmo personal.



Bom meus amores, achei super válido passar essa dica pra vocês, porque se me ajudou pode estar ajudando vocês também né. E ai vocês já conhecia o canal? O que acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Livro de parabéns: Energia para você

14 de julho de 2014


Há um bom tempo atrás eu conheci a fanpage da Baterias Moura, não lembro como cheguei até ela, mas na fanpage acabei conhecendo um app da página que é o Energia para você, com ele é possível criar um livro de parabéns, agradecer a todos que te desejaram feliz aniversário e agendar o se aniversário pra receber um email. Ano passado eu tinha tentado fazer o meu livro de parabéns, mas não sei porque não tinha dado certo, nesse ano eu tentei novamente e não é que dessa vez eu consegui? 


Eu cliquei em criar um livro de parabéns e ai ficou carregando por um tempo e depois fui redirecionada para uma página em pdf e depois só baixei o meu livro como arquivo zip e depois apenas extrai ele no meu computador.


O legal desse livro é que ele mostra até o que mais te desejaram na sua linha do tempo, como vocês podem ver o que mais recebi foi parabéns.


Fazem até uma "pesquisa" nas publicações dos sues amigos na sua linha do tempo pra terem uma média até de quantos a cada tantos amigos te desejaram felicidades.


E também fazem até a porcentagem de homens e mulheres que te desejaram os parabéns.

Eu não coloquei o meu livro todo porque no livro mostra todos os meus amigos que me desejaram os parabéns e também mostra uma linha do tempo que mostra com foto o primeiro amigo que deu parabéns e os demais...
Eu achei essa ideia super legal, porque fica como uma recordação de quem te desejou os parabéns. Quem se interessou pode fazer o seu também aqui. Eu fiz o meu um dia depois do meu aniversário.
E ai meus amores, vocês já conheciam esse app? O que acharam da ideia? 
Ps: Não é um publieditorial.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Insta da semana

13 de julho de 2014

Como foi a semana de vocês meus amores? A minha foi muito boa por sinal, principalmente por ter feito aniversário essa semana... Quem ainda não me segue no insta @erikagevarauskas, aproveita pra seguir porque posto fotos na mesma hora, ai vocês não precisam esperar até domingo. Vamos ver o que rolou...


 Felicidade resumida em uma foto  Trecho do livro da Demi Lovato.


 Meu bolo que eu ensinei a fazer aqui  Com as amigas no meu aniversário 
 Achado do dia: headphone lindo que encontrei na Marisa.


 Look de sábado a noite   Com os amigos comemorando


Bom meus amores, essa foi a minha semana, e a semana de vocês como foi? Tão gostando de ver posts por aqui todos os dias?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo