Insta da semana

13 de julho de 2014

Como foi a semana de vocês meus amores? A minha foi muito boa por sinal, principalmente por ter feito aniversário essa semana... Quem ainda não me segue no insta @erikagevarauskas, aproveita pra seguir porque posto fotos na mesma hora, ai vocês não precisam esperar até domingo. Vamos ver o que rolou...


 Felicidade resumida em uma foto  Trecho do livro da Demi Lovato.


 Meu bolo que eu ensinei a fazer aqui  Com as amigas no meu aniversário 
 Achado do dia: headphone lindo que encontrei na Marisa.


 Look de sábado a noite   Com os amigos comemorando


Bom meus amores, essa foi a minha semana, e a semana de vocês como foi? Tão gostando de ver posts por aqui todos os dias?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente as das comidas hahha ( gorda). Feliz Aniversário atrasado, muitos anos de vida e que você seja imensamente feliz <3
    Beijinhos:*

    http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh parabéns!!! Atrasado mais ok hahahahaha.
    Adorei as fotos! To doida por esse livro da Demi e vc arrasou nesse look! hahahahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Tudo bem?

    Gostei das fotos, aquele com você é seu namorado?

    Eu li o seus posts da semana, hoje. Não comentei neles. Mas digo que adorei o texto "do lado esquerdo do peito". Eu ainda estou começando, então não tenho costume de acessar o feeds todos os dias. Com o tempo eu vou me acostumando e conseguirei acompanhar seus posts diariamente.

    OBS: Biscoito oreo é vida!

    Beijos e boa semana!!!
    obs: Seguindo no insta e twitter. =)
    http://maisumblogmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A festa foi ótima hein?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores.
    Nathalia é meu namorado sim rs.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo