Blogagem coletiva 3 of 4 : Materiais escolares

2 de fevereiro de 2013

A melhor parte pra mim são os materiais escolares, é tão legal ir na papelaria e comprar tudo novinho não é, eu amo, da vontade de sair comprando tudo que eu vejo pela frente, mas não é assim que acontece né.

Vou mostrar pra vocês o que eu comprei pra faculdade até agora, ainda ta faltando o meu estojo, por que eu simplesmente ainda não achei um estojo do jeitinho que eu quero, e prefiro esperar pra comprar do que comprar algo que eu não goste.


Comprei um caderno de 10 matérias da CharmmyKitty, um caderno Neon, que é meu caderno da organização, que já mostrei pra vocês aqui, e minha agenda da moranguinho, super fofa né, também comprei três canetas coloridas da stabilo e um post it.


Achei esse caderno super fofo, eu adoro caderno preto com rosa e quando eu vi esse eu me encantei, muito lindo né.


E por último a minha bosa (ta até com etiqueta ainda rs) eu comprei na Marisa,  minha mãe que escolheu, por que eu olhava, olhava e não gostava de nenhuma, ai minha mãe me mostra essa bolsa e na hora eu amei, sério gente, ela é toda "envernizada", tem esse cadeado dourado de enfeite, e tem bastante espaço, eu adorei, nem chama atenção com o brilho que ela tem magina. Pra quem quiser saber o preço, foi R$ 79,90.

Essa foram as minhas comprinhas de materiais, eu sei que foi pouco, mas esse ano eu tinha que economizar mas nessa parte rs.
E vocês meus amores, já compraram seus materiais? Se quiserem postar o link do post de vocês fiquem a vontade...

Blogs participantes: Sem Caroline e Um beijo com batom vermelho.


Blogagem coletiva 2 of 4: Makes para a volta as aulas

1 de fevereiro de 2013



A dica de hoje é make para ir para a volta as aulas, o que usar quando ir para a escola/faculdade? Então vamos para as dicas:

-Não exagere na maquiagem, lembre - se você está indo para estudar e não pra se divertir numa balada.

- Menos é mais, procure fazer uma maquiagem que não chame muito atenção e sim que te de um ar de saúde, pareça natural e esconda alguns defeitinhos.

-Por favor, não vão usar sombras "gritantes".

- Use corretivo, pra esconder as olheiras, pó compacto, rímel transparente e um gloss, super básica e natural.

-Afinal nada mais bonito do que te elogiarem por estar parecendo super bem né, ao invés de ficarem comentando que você exagerou né.

-Leve esses itens na sua necessaire, vai que você precise né..





Top 5 - Janeiro

31 de janeiro de 2013


O primeiro top 5 do ano, dessa vez eu não escutei muitas músicas novas, como eu to em clima de férias e show de verão, escutei músicas dos shows (tirando a Taylor Swift), falando nela, eu não consigo parar de escutar essa música dela, virou vício, e essa música do Luan Santana? A primeira vez que eu escutei fiquei boquiaberta, não parece com as músicas que ele costuma fazer, mas enfim, dá play e curti as músicas também...


Blogagem coletiva 1 of 4: Look volta as aulas

Estou participando de mais uma blogagem coletiva, e essa blogagem será feito em 4 dias, a partir de hoje, serão 4 dias postando sobre a volta as aulas,  se interessou? Então vamos lá...

Muitos já estão voltando para a escola, ou alguns já até voltaram, eu por exemplo volto dia 14, então ainda tenho um tempinho, e com a volta as aulas vem a duvida do que vestir, se a sua escola não te obriga a usar o uniforme, as coisas ficam muito mais fáceis  montei alguns looks pra vocês terem uma ideia do que vestir.

-Mas antes lembre- se não exagerem, não vão pra escola/faculdade parecendo que ta indo pra balada.
-Não usem salto, prefiram sapatilhas e tênis.
-Não usem roupas curtas e nem decotes muito grandes.

O primeiro look é super básico, blusa e calça jeans é sempre um coringa, o all star branco então, perfeito, escolhi uma bolsa grande por que gosto de espaço, e acho essencial que caiba tudo em um só lugar.



E que tal usar o mustache pra ir pra escola ou faculdade? Fica muito legal em blusas, esse look não chega a ser tão básico quanto o outro, mas é um amor, eu adorei monta ele.


E para as meninas que já estão na faculdade e gostam de não ir básica, por que não usar saias que não sejam curtas com um blusinha básica, um maxi colar e um sapatilha? Fica super lindo e até um look mais romântico, mas colocando essa bolsa, ai sai um pouco do look mais menininha, super lindo.
É isso meus amores, montei apenas três looks, assim da pra vocês se inspirarem um pouco.



O que é o amor pra mim

29 de janeiro de 2013


Amor, uma palavra que para uns tem um grande significado, e para outros não significa nada.

Fico imaginando em como deve ser a sensação de encontrar um amor de verdade, sabe? Aquele que faz seu coração acelerar e tira você do chão, que te faz se sentir bem e segurar ao lado dele, como se estivesse apenas os dois, aquele que você liga de madrugada pra conversar depois de acordar de um pesadelo, aquele que te conquista a cada dia como se fosse o primeiro, aquele que não deixa nada nem ninguém acabar com esse amor, aquele que faz de tudo pra ver um sorriso em seu rosto, principalmente quando vocês está triste ou irritada, aquele que faz você ter certeza que é com ele que você quer estar e que ele é a pessoa certa por quem você tanto procurou.

Uns dizem que isso só existe nos contos de fadas e livros de romance, mas será mesmo? Será que nesse mundo tão grande onde vivemos com tantas pessoas, não exista o amor verdadeiro? O amor que tanto me faz pensar?

Acredito que esse amor exista sim, basta ter paciência e perseverança para a vida poder mostrar e esse amor que tanto falo só não existe para as pessoas que não querem acreditar. Por que todos tem a pessoa certa em sua vida.


Érika Gevarauskas



52 weeks - semana 4

28 de janeiro de 2013

Como eu tinha dito no post anterior do projeto, agora estou com o projeto 52 weeks, então irei postar as fotos da semana, sem dias, já que não é o 365 rs.
Me desculpem por não ter tantas fotos, prometo me dedicar mais.
Enfim, vamos lá...

 Minha outra bebe dormindo no meu livro.


Mesmo com tanto dias de chuva, essa semana fez um dia muito bonito...


Eita cachorra pra dormir viu


Meu bebe que eu tanto amo <3


Mudando um pouco o visual, cabelo preto agora, irei falar mais em outro post...



Não da pra ver quase nada, mais era só pra mostrar como tava super lotado o show do Munhoz e Mariano.
Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce rsrsrs




© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo