Blogagem coletiva 1 of 4: Look volta as aulas

31 de janeiro de 2013

Estou participando de mais uma blogagem coletiva, e essa blogagem será feito em 4 dias, a partir de hoje, serão 4 dias postando sobre a volta as aulas,  se interessou? Então vamos lá...

Muitos já estão voltando para a escola, ou alguns já até voltaram, eu por exemplo volto dia 14, então ainda tenho um tempinho, e com a volta as aulas vem a duvida do que vestir, se a sua escola não te obriga a usar o uniforme, as coisas ficam muito mais fáceis  montei alguns looks pra vocês terem uma ideia do que vestir.

-Mas antes lembre- se não exagerem, não vão pra escola/faculdade parecendo que ta indo pra balada.
-Não usem salto, prefiram sapatilhas e tênis.
-Não usem roupas curtas e nem decotes muito grandes.

O primeiro look é super básico, blusa e calça jeans é sempre um coringa, o all star branco então, perfeito, escolhi uma bolsa grande por que gosto de espaço, e acho essencial que caiba tudo em um só lugar.



E que tal usar o mustache pra ir pra escola ou faculdade? Fica muito legal em blusas, esse look não chega a ser tão básico quanto o outro, mas é um amor, eu adorei monta ele.


E para as meninas que já estão na faculdade e gostam de não ir básica, por que não usar saias que não sejam curtas com um blusinha básica, um maxi colar e um sapatilha? Fica super lindo e até um look mais romântico, mas colocando essa bolsa, ai sai um pouco do look mais menininha, super lindo.
É isso meus amores, montei apenas três looks, assim da pra vocês se inspirarem um pouco.



13 comentários:

  1. Todos os looks ficaram lindos, amei o segundo ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Usaria todos, gostei mesmo!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do com moustache, o último eu amei também, mas não pra ir pra escola rs :))

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro, o look básico auaheuahe pra escola eu gosto de coisas bem práticas e que não chame muita atenção, pra quando sair com meus amigos, eles se impressionem

    ResponderExcluir
  5. Queria poder usar roupas normais na escola :(
    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo os looks! Amei o 1º e o 2°. Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois últimos mas eles não são apropriados para ir pra escola.

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos *-*usaria com certeza todos bjux parabéns excelente escolha esses looks são lindos
    http://maniaprinx.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks, são básicos, confortáveis e bonitos.
    Perfeitos para estudar.

    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  10. Ir pra escolar é a mesma coisa de ir dormir.. sempre queremos conforto ne? os looks foram vem selecionados *-*
    adorei seu blog, primeira vez aqui.

    beeeijos, seguindo
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo que você gostou Victoria (:
    Seja bem vinda e volte sempre (:

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo